quarta-feira, 18 de julho de 2012

Requited love Capitulo 11


P O V Sam

Entrei na casa do Justin, e Dona Pattie estava sentada no sofá.
- Dona Pattie. – A chamei, que logo me olhou. – Dona Patie, eu só vim aqui pra falar que o Justin não teve culpa de nada, eu o agradeço por ter me ajudado, porque é caindo que se aprende. Eu não quero que a senhora fique brigando com ele por uma coisa que aconteceu ou quase. Ele não é um irresponsável, sabe por quê? Porque se ele fosse, não levaria os irmãos na escola e não teria dado seu casaco para mim quando eu estava com frio. – Falei tudo o que tinha para falar. – E outra, não tem que ficar tratando ele indiferente porque ele namorou uma garota que a senhora não gostava ou que ela não servia para ele. – Dona Pattie estava de cabeça baixa. Aproximei-me dela e a abracei. – Desculpa chegar aqui e falar essas coisas, mais é que eu não gosto de vê as pessoas tristes mesmo eu não ás conhecendo direito.
- Não querida, você abriu meus olhos, eu tenho um filho incrível que eu não percebi as coisas que ele faz. – Pattie se levantou e foi abraçar Justin. Ele olhou para mim e mexeu os lábios que dizia “Obrigada” assenti para ele como se fosse um “De nada”

-
-
Dia seguinte

Acordei com o despertador berrando a mesma hora de sempre. Fiz minhas coisas e desci. Não tomei café, apenas peguei uma maçã e sai. Josh veio atrás.
Olhei para o lado e vi Justin sai de sua casa e sem as crianças, fui em sua direção.

- Bom dia. – Disse. –
- Bom dia. – Respondeu com um sorriso no rosto. –
- Cadê a Jaz e o Jaxon? – Perguntei andando. –
- Minha mãe vai leva-los agora, ela saiu do emprego para fica mais com a gente. –
- Ah. –
- O casal ai atrás da para parar de enrolar e andar logo? – Josh falou parando para esperar a gente. –
- Casal é você e a Mal ou você acho que eu não sei? – Disse passando por ele com uma sobrancelha levantada. –
- Quem contou pra você? – Ele parou de meu lado esquerdo já que Justin estava no direito. –
- Tenho meus contatos, meu bem. – Falei com uma voz vitoriosa. – Josh, eu tava pensando em arruma um emprego. – Quando disse Josh quase me mata com os olhos. –
- Ta maluca? Pra que um emprego? O papai te dar tudo que você quer e precisa. – Ele falou em desespero. –
- Porque eu quero comprar minhas coisas com o meu dinheiro. – Falei mais alto as duas ultimas palavras.
- O que tem ela arrumar um emprego, Josh? – Justin perguntou. –
- Nada, mais é que ela tem tudo que pedi para o papai. –
- Não tem nada haver isso, ela quer o dinheiro dela, gastar com o que ela quiser sem ninguém dando palpite. – Justin disse calmo. –
- E você não é minha mãe e nem meu pai. – Completei. –
- Nossa grossa. Então vai. – Ele ficou chateado e entrou na escola em nossa frente.
- Ficou nervosinho. – Comentei. – Justin, to indo pro meu armário. Boa aula. – Fui em direção ao meu armário. –
================================================== 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)