quinta-feira, 26 de julho de 2012

Requited love Capitulo 12


P O V Josh

Arranjar um trabalho. O que deu na cabeça da minha irmã? O pior é que ela é mais nova que eu e já quer trabalhar.
Sai de perto dela e fui para o meu armário pegar meu livro de biologia.
Entrei na sala e olhei para o fundo, lá estava minha Mel conversando com sua amiga Mary. Meu olhar se encontrou com o dela, ela abaixou a cabeça e colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. Fui até ela. Mary saiu.

- Oi – Falei com tom animado. –
- Oi – Ela respondeu no mesmo tom, suas bochechas estavam um pouco rosadas. Ela é tão meiga e ingênua. –
- Mel, quer sair comigo hoje? – Saiu por impulso, ela olhou pra mim e sorriu. – Claro, mas pra onde? –
- Eu pensei em ir à praça, sei lá, onde você preferir está bom pra mim. – Disse acariciando seu rosto de boneca angelical. –
- Por mim tudo bem, amo passear no parque. – Ela disse dando mais um sorriso. –
- Então eu passo na sua casa as 14h00min horas, pode ser? –
- Pode. Agora vira pra frente antes que a professora chame sua atenção. – Virei e fiquei com um sorriso bobo no rosto, quando sinto uma bolinha de papel vindo de Chaz, Ryan e Chris. Abri o papel.

Josh está in Love

Olhei para os idiotas que quase se matavam de ri, revirei meus olhos e voltei a prestar atenção na aula.
-
-

Voltei pra casa quase voando e arrastando Sam, para me ajudar com a roupa, que estava escolhendo agora.
- Eu to falando pra você colocar essa que é mais bonita. – Sam falou um pouco irritada, também quase uma hora para escolher uma roupa. Fui tomar banho e Sam desceu. –

P O V Sam

Ajudei o lerdo do meu irmão a escolher uma roupa, até parece que nunca saiu com uma garota. Desci e fui para a cozinha onde mamãe e papai se encontrava.

- Mãe, pai eu queria conversar com vocês sobre uma coisa que eu decidi. – Falei sentando na cadeira do balcão. –
- Fala então minha filha. – papai disse segurando minha mão direita. –
- É que eu quero ter meu próprio dinheiro, comprar minhas próprias coisas, entendem? - Disse a ultima palavra com receio. –
- Mais Sam, a gente te da tudo o que você precisa e tudo que você quer, porque isso agora? – Papai perguntou um pouco triste. –
- Pai, eu já estou bem grandinha para isso e não quero depender do senhor para o resto da vida. – Falei tentando sorri. –
- Eu te apoio. Essa é a sua decisão, eu respeito. – Mamãe falou levantando e indo me dar um abraso. –
- Tudo bem, mas só se o serviço não atrapalhar nos estudos. –
- Não vai. – Papai deu um sorriso e me abrasou. –
- Como eu estou? – Josh apareceu na porta da cozinha as achando. –
- Só está bonito porque eu que escolhi a roupa. – Disse me convencendo. –
- Besta, agora me deixe ir, não quero me atrasar no meu encontro. –

POV Justin

Estava chegando em casa, tinha acabo de chegar da lanchonete que tinham me contratado, pois é, me veio na cabeça isso de trabalhar e porque incrível que pareça estão precisando de uma garçonete e de um garçom. Pensei em chamar Sam para ir lá vê se ela quer ir lá. Começo a trabalhar segunda, já que hoje é quarta.

- Consegui o emprego meu filho? – mamãe perguntou assim que entrei na cozinha. –
- Consegui sim, mãe. Começo segunda-feira. Agora vou subir para o meu quarto, tenho lição pra fazer. –
- Tudo bem. – Sai da cozinha e fui para meu quarto... (...)... Tinha acabado de fazer a lição de casa e estava mexendo em meu Iphone, quando me vem na cabeça mandar uma mensagem para Sam.
Sam, arrumei um emprego e lá está precisando de uma garçonete, o que acha de tentar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)