quinta-feira, 7 de junho de 2012

Requited love Capitulo 7

Lembranças
-----------

Aproveitei que já estava na diretoria e perguntei porque da demora da professora, e disseram que essa aula e a ultima seria vagas e as de Justin também, não me pergunte o porque. Justin tinha caído na mesma sala que Josh e falando nele, olha a criatura ai.
-Fiquei sabendo que o Bieber esculachou com a puta da escola, porque ela tava mexendo com minha irmã, verdade isso ? - Ele disse um pouco animado, mas com uma ponta de tristeza. -
-É sim, cara não precisa ficar com ciumes dela, eu apenas a defendi nada mais. - Justin disse nevoso, deve ser pelo o que aconteceu em casa aquele dia, mais enfim. -
-Calma Justin, eu estou muito grato pelo o que fez, posso contar com você quando eu estiver cansado de espionar ela. - O olhei com um olhar de matar, mostrei meu dedo do meio e sai em direção ao jardim atras  da escola. Como é que ele tem a cara de pau de falar na minha cara que ele me espiona ? Quando eu chegar em cada irei ter uma conversa séria com ele.
Sentei-me encostada na árvore e com as fones de ouvido, estava passando I Need You Now, aquela musica  me faz chorar, pois quando era mais nova tinha um amigo chamado Pedro, ele teve que voltar para o Brasil e no dia em que eu fui deixa-lo no aeroporto, estava tocando essa musica.

Flash Back on

- Sam, não chora, eu prometo que voltarei para ficar ao seu lado, eu vou ligar todos os dias que eu poder, mandarei cartas. Por favor, não chore. - Pedro disse passando as mãos em meu rosto, limpando as lágrimas que caiam. -
- Como Pedro ? Como você não quer que eu chore ? Você está partindo, me deixando aqui, sem ninguém. - Disse entre os soluços. -
- Sam, está ouvindo essa musica ? - Assenti. - Então, ele a parti de agora será nossa musica. -


Flash Back off

Já não consegui segura as lágrimas, chorava ali naquele jardim me lembrando o melhor lugar da escola, o lugar que sempre vinhamos passa o intervalo e as aulas vagas. Sempre que eu estava ao seu lado tudo ficava lindo.
Na época eu e ele tínhamos apenas 10 anos, todos que sabem da história falavam que eramos muito pequenos para amar, mas nossas mentes eram como de dois adolescentes . Fui interrompida por alguém me chamando, era Justin que ficou um pouco assustado quando viu meus olhos vermelhos.

-Sam, o sinal já bateu faz 10 minutos. - Ele disse distante de mim. Nada disse, levantei arrumei minha roupa e fui saindo de lá, Justin já se encontrava na minha frente.

-
-

Estava voltando da escola com Josh e Justin que não paravam de falar, pareciam duas maritacas. Já estava em frente de casa, entre, nem seu tchau para Justin. Passei pela sala e fui direto para meu quarto.

P O V Josh

Quando fiquei sabendo que Justin tinha defendido Sam, fiquei meio triste, mas ao mesmo tempo feliz, é bom saber que eu posso confiar nele quando se trata de Sam.
Voltei para casa com ele e Sam, ela estava quiete demais, parece que algo aconteceu, quando chegar em casa conversa com ela. Já estava na frente de casa, me despedir de Justin e entrei.

-Mãe, pai ? Disse indo até a cozinha. -
-Oi Josh. - Mamãe disse fazendo o almoço. Eu e meu pai já falamos para ela contratar uma empregada, mas ele disse que não precisa. -
-Cade o pai ? - Perguntei indo dar um beijo em sua bochecha. - Mão, a senhora viu a Sam ? -
-Seu pai ta no quarto. A Sam foi direito para o quarto dela. Você sabe se aconteceu algo, Josh ? - Falou com em tom preocupada. -
-Não mãe, vou vê agora. - Disse saindo da cozinha e subindo a escada. (AVÁ). Bati na porta, ela nada disse. Girei a maçaneta e a porta estava aberta. Sam estava deitada de costa para a porta, parecia esta abraçada em algo. Fui chegando mais perto e pude ver que era a foto dela com o Pedro quando eram menores. A raiva subiu em minha cabeça, desdo dia em que ele foi embora, ela nunca mais foi a mesmo.

Continua......
----------------------------------------------------
Oiiie mesninas do Justin Lesado Bieber. u_ú
Gostaram do sobre-nome que eu dei ao Biebs ? Ele é o meu Lesado. u-u
O que estão achando da fic ? Ta ruim ? Ta boa ? Me digam Beliebers  D:
Eu tenho mais um fic, mais acho que não vou postar aqui, pois a ultima que eu fiz ninguém falou o que achou  ou se leu. Então se para eu me acabar fazendo as coisas para vocês e ninguém reconhecer o meu trabalho, eu nem vou começar. D:
Bom, é só isso.
Fiquem com o Papai do Céu.
Beijos.
Mim amar você. ♥

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaa continua
    help kkk
    muito perfeita
    te love ok ?
    continua please
    ta otima bjs
    XoXo♥

    ResponderExcluir

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)