quinta-feira, 21 de junho de 2012

Requited love Capitulo 9

- Vem, vamos patinar. - Disse levando-a para o lugar que pega os patins, onde Josh se encontrava. -
- Justin, eu não sei patinar. - Ela disse quase em um sussurro, mas deu para mim ouvir. -
- Se esse for o problema, eu te ensino á patinar, sem problema. - Pisquei e fui em direção ao balcão pegar os patins. Voltei e Sam estava prestando atenção nas pessoas que por ali patinavam. - Em meia hora você já vai esta como elas. -
- Não coloco muita fé nisso não, Bieber. - Falou pegando seu patins e colocando o mesmo. -
- Mais eu cloco, vamos para de enrolação e vamos em frente. - Falei pegando seu amão e a levando para o meio da pista. -

P O V Sam

Cara, como esse Justin é insistente, minhas tentativas de fazer ele desistir de mim foram todas em vão. Ele me entregou tipo um treco de empurra para eu não cair, enquanto ele estava em minha frente.

- Agora eu vou tirar esse apoio e vou segurar  você pela cintura, tudo bem ? - Ele falou vindo em minha direção e tirando o apoio. Justin ficou atrás de mim e segurou em minha cintura, não vou negar, mas quando ele me tocou senti meus pelos se arrepiarem, acho que ele percebeu, pois soltou uma risada pelo nariz, a essa altura minha cara já estava um tomate de tanto vermelha. -
- Justin, er.... - Coloquei minhas mãos em minha cintura, mas não achei as mãos dele. Olhei para trás e vi que ele sorria. Eu estava patinando sozinha, sorri de volta, mas logo seu sorriso desapareceu de seus lábios rapidamente, não entendi o motivo, olhei para frente e senti um impacto contra meu corpo, senti algo em minha cabeça e logo minha vista escureceu...

P O V Justin

Sam estava tão distraída que nem percebeu que estava patinando. Ela olhou para mim, que eu estava sorrindo e retribuiu, quando ele olhou para frente meu sorriso sumiu na hora, pois ela tinha batido em um cara que estava passando por ali, Sam caiu no chão e não se moveu. Sai correndo até ela que já se encontrava desmaiada naquela  pista de gelo.

- Josh, ajuda aqui. - Gritei ele, que estava falando com algumas garotas.
- O que aconteceu ? - Perguntou desesperado ao vê a irmão desacordada no chão. -
- Eu tava ensinando ela á partina, quando eu soltei ela e esbarrou em um cara. - Falei desesperado junto a ele. -
-  Eu só não te dou um soco agora porque temos que leva-la para o hospital. - Nada disse, peguei Sam no colo e levei ela para o carro do meu pai. Coloquei-a no banco de trás e sentei no bando do motorista. -
- Sabe dirigir ? - Perguntou Josh entrando no carro. -
- Claro. 

Já fazia meia hora que estávamos naquele hospital. Não parava de andar de um lado para o outro.
- Justin, da pra você parar de andar de um lado para o outro?! Você já está me deixando nervoso. - Josh falou com um tom calmo. -
- Cara, não da. Eu quase matei uma menina. - Falei mais nervoso ainda. -
- Justin, a Sam é forte , ela vai sair dessa. Eu conheço minha irmã melhor do que ninguém. - Por um lado ele está certo. -
- Responsáveis pro Samira Jackson ?! - Josh levantou da cadeira e foi falar com o Dr. ele volto e olhou para mim. -
- Ela já está bem, e está acordada já pode receber visitas, mas um por um. -
- Pode ir primeiro, depois eu vou. - Tentei colocar um sorriso no rosto, coisa que foi difícil. -
- Eu falei que ela era forte, cara. - Josh disse colocando sua mão em meu ombro e virou-se para o corredor daquele hospital.

Continua.........
---------------------------------------------------------------------
Eu ia postar mais, só que vocês não estão merecendo u-u
TENHO UMA NOTICIA BOA E RUIM.
Ruim: Vou viajar segundo ou terça, e vou passa duas semanas fora = não irei postar esses dias.
Boa: Vou tentar postar todos os dias antes de ir viajar. Talvez, TALVEZ poste mais um hoje.
Só que tem que depender de vocês. =/


QUEM GOSTOU DO VISUAL DO BLOG DA UM #up
Foi a Brenda desse blog maravilhoso >>JBieber Histories
Espero que vocês tenham gostado do capitulo ><
Eu vou fazer vídeos quando eu chegar de viajem, quero mostra para vocês.
Vocês iram vê ? >.<
Beijo 
Amo vocês ♥

Um comentário:

  1. OMG *-* anwww muito fofo esse capitulo .. tadinha da menina :/ .. continuee pleasee >.<

    ResponderExcluir

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)