sábado, 2 de junho de 2012

Requited love Capitulo 6



-É do 3º ano, certo ? - Perguntei sem importância. -
-Certo. - Ele disse com um sorriso no rosto. - 
- Quem sabe você não cai na mesma turma que o Josh. - Sam se virou para mim e ficou um pouco assustada, não sei porque. - 
- Justin, nos da licença um estante ? - Ele apenas assentiu, ela levantou do sofá e me puxou para sair com ela. - 

Sam on  

Estava brincando com Jazzy e Jaxon na parte com puf's da sala quando Josh me chama para ir sentar com ele e Justin.
Tava conversando com Justin, quando olho para o Josh e vejo que ele estava um pouco vermelho, ninguém percebeu, pois só eu consigo perceber quando ele está assim. Pedi licença para Justin e sai puxando Josh para o jardim dos fundos.

-Josh, o que foi que você ta vermelho ? - Disse segurando seus braços. -
-O que foi, Samira ? Você fica dando em cima do Justin que você acabou de conhecer. - Ele disse gritando comigo, com certeza todos que estavam dentro de casa ouviram. -
- Não irei discutir com você. - Disse saindo de lá e indo para meu quarto. -
Deitei em minha cama e abracei meu travesseiro e colocando outro em minha boca abafando meu grito.

P O V Josh

O que foi que eu fiz ? O que deu na minha cabeça, para falar assim dela ?
Como eu pude desconfiar dela com o Justin ? Vou subi lá e pedir desculpas.
- Josh, já vou indo. - Disse Justin me irando dos meu pensamentos. -
- Eu vou levar você para se despedir de Sam. -  Ele nada disse, apenas assentiu. Subimos e bati em sua porta. -
- Quem é ? - Ela disse com uma voz indiferente, mas não consegui identificar. -
- Sam, o Justin já vai embora e veio se despedir de você. -
- Só ele entra. - Ouvir a porta se destrancada. Ela mostrou a cara me encarando com um olhar decepcionado e veio até Justin. -
- Foi um grande prazer conhecer você, Justin. - Ela disse dando um abraço no mesmo. -
- O prazer foi meu Sam, pena que não deu para nos conhecer melhor. - Ele disse saindo do seus braços.-
- Eu estava com um pouco de dor de cabeça. - Ela tentou força um sorriso. -
-Melhoras então. -
-Obrigada. -
- Bom, vou indo amanhã a gente se vê na escola ? -
-Claro. -
 Me virei para poder levar Justin até a porta, quando Sam em chamou. -
- Quando todos forem embora vem aqui. - Apenas assenti e desci. (..) Me despedi de Justin e subi. -
- Josh, o que deu na sua cabeça para dar um ataque de ciumes ? Meu, você viu a vergonha que eu passei ? Eu nem sabia que cara olhava para o Justin. - Ela disse andando de um lado para o outro. -
- Sam, me desculpe. Eu pensei que você estivesse se vingando por eu ter deixado você com ciumes mais cedo. - Disse inda dar um abraço nela. -
- Tudo bem, mais só dessa faz a próxima eu não deixarei passar. -
- Agora que tal uma partida de X -Box ?
- Tudo bem. - Disse ela, fomos em uma parte de seu quarto onde se encontrava a TV e seu X-Box. É minha gente, minha irmã tem um X-Box em seu quarto. -
- Se você perde irá que fazer massagens em meus pés. - Ela disse com um sorriso sarcástico em seu rosto. -
- Se você perde vai ter que fazer minhas lições de casa. - Ela me fusilo e assentiu. -

* Na manhã seguinte

P O V Sam

 Acordei era 05:30 da manhã, estava morrendo de sono, também, passei quase a madrugada inteirá jogando com Josh, mais valeu a pena.
 Levantei e fui para o banheiro tomar meu banho, não foi muito demorado, mais não foi tão rápido. O bom de estudar nessa escola é que não precisa de uniforme. Coloquei uma roupa quentinha e desci para tomar café.

- Bom dia, mãe, pai e Josh. - Disse me sentando na mesa e colocando o serial na tigela. -
- Bom dia. - Disseram em coro. -
- Sam, hoje não vai dar para ir com você para a escola. - Pausa. - Os meninos viram me buscar. -
- Tudo bem. - Disse dando um sorrisinho de lado. -
- Família, eu já vou indo. - Ele disse se levantando e dando um beijo em mim e minha mãe. - Tchau. - Disse sumindo na porta. -
-Bom, vou subir e escovar meus dentes e ir. - Falei me retirando da mesa. -
-
-
Quando sai de casa avistei Justin segurando seus irmãos nos braços e tentando fechar a porta, ri daquela sena e fui até ele. -
-Deixa eu fechar para você, Bieber. - Falei fazendo ele levar um susto. -
-Que susto, Sam. - Ele disse se virando. - Não precisa, não. -
-Claro que precisa, me dá aqui esse chave. -
-Toma. - Ele disse me entregando a chave. Fechei a porta e virei de frente para ele. -
-Quer ajuda ara levar eles na escola ? - Disse apontando para as crianças. -
-Não precisa. Você vai chegar atrasada na escola. -
-Não vou nada, vem, eu vou te ajudar a levar eles, assim é mais rápido. - Falei pegando Jazzy no colo. -
-Obrigada, Sam. - Ele disse com um sorriso maravilhoso em seus lábios. -
-De nada, Justin. - Disse com um sorriso de lado. (...) Já estávamos voltando para a escola, tínhamos parado de conversa um pouco, o silêncio invadia o lugar, e o vento frio me fazendo arrepiar. Sentir algo ser colocado em cima de meu ombro, olhei para traz de vejo Justin colocando um casaco em mim. -
- Justin, não precisa, e você ? Vai ficar com frio ? - Falei tanando tirar o casaco mas foi em vão. -
-Eu tenho outro em minha bouça, não se preocupe, - Dei um sorrido de lado. Quando dei por mim, já estávamos na entrada da escola, olhei em meu celular, o sinal logo bateria.
-Justin, eu já vou indo ara minha sala. -
-Eu te levo lá. - Falou colocando seu casaco. -
-Não...- Iria falar, mas ele me interrompeu. -
-Precisa sim. - Revirei meus olhos e ri pelo nariz. -

Justin em deixou na porta.

-Boa aula, Sam. - Disse dando um beijo em meu rosto. -
-Boa aula, Justin. - Entrei na sala. -
-A estranha arrumou um novo amiguinho, e pela primeira vez ele até que é gatinho. - Ouvir a voz de cachorra. Kyara a puta da escola, minha rival. -
-Não enche meu saco, Kyara. - Disse indo até o fundo da sala e sentando. -
-Olha do jeito que você fala comigo sua estanha, senão...-
-Senão o que ? Vai humilhar ele na frente da escola ? Se liga, ela não é nada estranha, ela é muito mais bonita do que você que tem que mostrar o corpo para ser notada. Tenho certeza que muitos caras daqui queria ter ele ao lado deles. Se você falar mais  uma vez assim, você vai ter o que merece. - Não acredito que ele tinha falado aquilo para ela. Sim, foi o Justin que  falou aquilo para Kyara, que saiu com o rabinho entre as pernas. -
-Justin, eu...eu...Não sei o que dizer. - Disse indo da um abraço nele. Nunca tinha dado um abraço em um menino que faz dois dias que o conheci, só dei nos amigos do meu irmão, e não era igual o dele, sei lá é estranho, é gostosa está em seus braços e os únicos homens que eu posso me sentir segura é meu irmão e meu pai. -
-Não precisa dizer nada, apenas me leve na diretoria para pegar meu horário.. - Ele deu um beijo em minha testa e fomos pega seus horários.

Continua....
--------------------------------------------------
Oieeeee pessoas mais lindas do meu mundo. ><
Awwwwwwn, eu amei os comentários do capitulo anterior. Eu amo você, de verdade.


Geeeeeeeente, você viram a fic que eu fiz para você? Eu acho que não, porque ninguém comentou. D: Poxa gente, eu passei madrugadas para acerta tudo com essa fic, para ninguém reconhecer ? Poxinha =/ 
Enfim.
Eu vou chorar, o meu Juju ta doente, CULPA DAQUELE VIDRO INFELIZ D: Sério eu  vou chorar gente, eu super, hiper, mega preocupada com ele. D':
Vou parar de falar e deixar vocês comentarem. Foi bem grande esse capitulo né. Quantos comentários eu mereço por ter sido Big ?


Beijoo, Fiquem com Deus e rezem pelo Juju.


Amo vocês. Xoxo'


#PrayForBieber D:

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa amei muito perfect amore to amando demaissss e sua IB sempre merece milhões de comenters e to muito preocupada com meu Juju tambem mas ele vai ficar bem com fé em Deus. Super mega hiper continua amora te amoooo

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa perfeita!

    ResponderExcluir

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)