segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dream Come True capitulo 29




Terminei meu café da manhã e fui para a casa do Justin como ele tinha pedido.
Cheguei lá toquei a campainha e logo a porta foi aberta por Pattie. Ela estava com uma cara tão feliz, não sei explicar.

Alyssa: Bom dia, Pattie. - Disse entrando. -
Pattie: Bom dia, Alyssa.
Alyssa: O Justin está ? - Perguntei um pouco com receio. -
Pattie: Sim, ele está no quarto dele, pode subi se quiser. - Ela disse indo em direção a cozinha. Fiz que sim com a cabeça e fui em direção as escadas. Bati na porta e logo ele abriu. -
Justin: Tenho uma proposta para você, acho melhor sentar. - Fiz o que ele pediu. - É como você sabe, eu acabei de lançar a musica Boyfriend, e como é a musica mais importante do álbum ela precisa de um vídeo clip e...-  O interrompi. -
Alyssa: Onde é que você quer chegar com isso ? - Perguntei com uma sobrancelha levantada. -
Justin: Se você não estivesse me interrompido já saberia. - Ele disse com o mesmo tom que eu. -
Alyssa: Ok.
Justin: Continuando, como você sabe todo clip meu tem que ter uma garota...- O interrompi de novo. -
Alyssa: Garota ? Você quis dizer uma vadia né ? Porque elas ficam se esfregando em você, e você que não é nada esperto tira uma casaquinha da situação. - Disse em um tanto irônica, olhando para a cara dele de deboche. -
Justin: Será que eu posso terminar sem ser interrompido de novo ? - Disse com uma voz já irritada. -
Alyssa: Vá em frente. - Falei com uma cara emburrada . -
Justin: Enfim, o Scott teve a ideia de chamar você para fazer a vadia como você prefere chamar. - Ele olhou para mim com um sorriso de deboche. - E então, vai querer ou vai deixar passa ? -
Alyssa: Não sei não, Justin. Tem tantas meninas mais bonitas do que eu por ai, e vocês acham de me chamar para fazer ? - Levantei de sua cama e fui até a porta de sua varando, ouvi seus passos atrás de mim. Ele envolveu seus braços em minha cintura e encachou seu queixo em meu pescoço. -
Justin: Mais linda que você só você mesmo. - Sorri automaticamente. Ele beijou meu pescoço e foi subindo até chegar em minha bochecha.
Alyssa: Alguém pode nos vê. - Disse me virando para sair de seus braços. -
Justin: Dizem que tudo que é proibido é mais gostoso. - Ele disse vindo em minha direção, mas fugi de novo. -
Alyssa: Jus, para por favor. - Falei me jogando no meio de seus travesseiro. -
Justin: Alyssa. - Me chamou. -
Alyssa: Fala. - Disse sem animo. -
Justin: O que aconteceu, anjo ? - Perguntou sentando em na cama junto a mim e me envolvendo em seu colo. -
Alyssa: Eu sinto tanta a falta da minha mãe, você não faz ideia do quanto me dói em saber que ela não estar aqui para me ajuda. - Já podia sentir lagrimas em meu rosto. -
Justin: Anjo, Deus levou ela para um lugar melhor do que esse pode ter certeza disso. Ela sempre irá estar ao seu lado, mesmo você não vendo. Ela te amo muito, e ela não quer vê a princesa dela chorando. - Depois que ele falou isso o choro veio com mais intensidade ainda. -
Alyssa: Como podes ser tão perfeito assim ? - Disse perto de seu ouvido. -
Justin: Não sou perfeito, apenas ajudo as pessoas em que estão em minha volta. Agora seca essas lágrimas e coloca aquele sorriso lindo e perfeito que apenas você tem. - Tem como não sorri ? Não eu sei. Levantamos da cama e fomos em direção a porta abraçados, antes de abrir a porta ela foi aberta por nada mais nada menos que......

Continuaaa
---------------------------------------------------------------------------------------
Nem demorei né ? Imagina, Clécia.
Desculpe-me a demora, como já tinha dito no outro poste estou cheia de trabalhos e para piorar eu fiquei gripada e nem fui para a escola ¬¬
Eu fiz a Fic e ela está ali em cima do lado de contados esperando para ser lida e comentada. u.u
Espero que gostem, eu me especei nela.


QUEM ASSISTIU O BBMA ONTEM ?
MEEEEEEEEN, O JUS GANHOU, 1, MAIS GANHOU. GRAÇAS A QUEM ? NÓS U_U
A Selena não foi, e ele foi com uma BELIEBER. Me morriu. Ele que bom poderia levar uma Belieber em cada premiação né, gente ? EU CHOREI QUANDO ELE GANHOU O PREMIO. ='D
 EU MORRO DE ORGULHO DELE.
Agora chega Clécia. u.u
Fiquem o Deus e até mais gatinhas do Biebs.


Não se esqueçam de ler e comentar a Fic lé com cima. Ok ? Okay U_U

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAA pelo amor do jerry
    continua
    curiosidade aqui ta muita
    continua please

    ResponderExcluir

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)