quinta-feira, 3 de maio de 2012

Requited love Capitulo 3

Sam, tem um garoto olhando....

- Sabia que você estava curiosa para saber. – Disse ele dando uma risada. –
- Besta. – Disse abrindo a porta de casa. É, conversamos tanto que nem percebi que já tínhamos chegado em casa.-
- Família, cheguei. – Gritou meu irmão entrando na cozinha. –
- O papai que deveria falar isso, idiota. –
- Eu sei mais ele não esta em casa, então eu falo. –
- Falar nele. Cadê o papai mãe? – Fui para a cozinha e sentei no balcão de frente para Josh. –
- Foi buscar os novos vizinhos no aeroporto. – Disse minha mãe tirando a lasanha do forno. –
- Mãe, de onde vocês os conhecem? - A qual é, agora eu fiquei curiosa-
-Antes de vocês nascerem eu e seu pai vinhemos fazer um intercambio aqui, e como não tínhamos lugar para ficar, eles nos chamaram para passar esse tempo na casa deles. –
- Mas era para eles estarem morando aqui. – Josh se meteu na conversa-
- É, mas eles foram para Londres vê se conseguiam algo melhor do que aqui. –
-E com certeza eles não conseguiram. – Completei –
- Isso.
- Eles têm filhos? Como são os nomes deles? – Perguntou o curioso do meu irmão-
- Calma Josh, sim eles tem filhos, 3, Justin o mais velho de 17 anos, Jazzy de 5 e Jaxon de 3 anos. E o nome do casal é, Pattie e Jeramy.
- Mas era para eles virem amanhã, por que ele vão chegar hoje ? – Disse indo até a geladaira aindo pegar algo para comer –
- Era, mas tiveram um imprevisto e teve que adiantar o voo. Agora chega de perguntas e vão lavar as mãos para comer. – Subi para meu quarto, joguei minha muchila em cima da cama, lavei a mão e desci. Senrei na mesa e me servi, como Josh e Mamãe.
- Mãe, dois amigos meus vão vim aqui ta ? – Disse Josh colocando  um pedaço de lasanha na boca.-
- Tudo bem, Josh. Mas antes você vai me ajudar com a louça.- Josh fez uma cara incrédula para mamãe.-
- Toma besta, agora vai lavar louça. – Disse com um tom de deboche.-
Justin on
Estava dentro do carro com meus pais e meus irmãos indo para casa, e o Senhor Marcos, amigo da família estava na frente em seu carro.
- Já estamos chegando, pai? – Já estava ficando impaciente, de tanto ficar dentro daquele carro. –
- Já Justin, já estamos quase chegando. – Disse meu pai com a atenção na estrada. –
-Boboo. – Chamou Jazzy  minha irmã. –
- Fala Jazzy. –
- Tila o Xon de cima da Jazzy. – Ri dela falando em 3ª pessoa e tentando tirar Jaxon que estava dormindo em cima dela. Coloquei-o em sua cadeirinha. Olhei para Jazzy que estava com os braços esticados para pega La no colo, revirei meus olhos e soltei uma risada pelo nariz e peguei-a no colo.
Quando dei por mim estava na frente da minha casa nova.
- Bom, já vou indo, nos vemos no jantar hoje á noite. – Disse Senhor Marcos, entrando na casa ao lado da nossa. Jazzy dormia em meus braços, e Jaxon nos de meu pai. Como a casa já mobiliada, subi para o quarto de minha irmã e deixai-a em sua cama, logo desci para pegar minhas malas.
Sam on
Estava em meu quarto fazendo meus deveres da escola, quando o retardado do meu irmão chega se jogando no minha cama.
- O que você quer? – Disse tirando meus fones do ouvido fitam-no.
- Nada .  Há, a mamãe disse que is novos vizinhos iram vir jantar aqui. – Disse ele se sentando na cama e pegando meu caderno. –
- Hum, o Chaz e o Ryan não iam vim aqui? – Peguei meu caderno dele e me mostrou língua. –
- Eles já estão vindo. – Ele me pegou e começou a fazer cócegas em mim. –
- Para seu besta. – Disse com tentando não ri. –
- Só se você falar que eu sou o melhor irmão do mundo. –
- Nem pensar. – Disse com dificuldade. – Ta você... É... O. Melhor... Irmão do mundo. – Disse com pausas. –
- Sam, tem um garoto olhando para nós. – Ele disse parando de fazer cócegas em mim. –
------------------------------------------------------------------------------------
Ta ae mais um capitulo para vocês.
Gente, vocês estão gostando mesmo da nova Ib ? Se não tiverem me avisem que eu mudo sei lá tento melhorar.
Comente, quero vê quem realmente está lendo.

3 comentários:

  1. Aanw ammeei ammr *-* continua logooo :)

    ResponderExcluir
  2. OMB essa IB ta a cada dia melhor super continua Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Nossa estou amando muuuito essa nova IB, é muito perfeitinha, e não é exagero meu, é uma das minhas preferidas!

    ResponderExcluir

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)