terça-feira, 1 de maio de 2012

Requited love Capitulo 2

Chaz e Ryan.
-----------------

- Sam, espera eu estava brincando—Nem Dei bola, continuei andando,  já estava na frente da escola mesmo. Entrie e fui para meu armário pega minhas coisas e o horário. – Sam, me desculpa só tava brincando. - Josh chegou do meu lado abrindo seu armário –
- Ta, eu desculpo. Não sei o que você ganha fazendo isso – Fechei o armário e sai andando com Josh do meu lado –
- Eu não ganho nada, é que é engraçado vê você com ciúmes – Olhei para ele com meu olhar mortal – Já to indo. A gente se vê no intervalo – Revirei meus olhos e entrei na sala, ainda estava vazia, olhei meu horário. Primeira aula de Química, ótimo, vai ter mais tempo para ouvir minhas musicas- Pensei. (...) As aulas do 1º tempo haviam se passado rápido. Fui para o refeitoro, peguei uma maçã e fui para a mesa de sempre.  –
- Oi. – Disse um irmão sentando-se à mesa com dois meninos ao seu lado. – Esses são Chaz e Ryan. – Disse apontando para cada um. –
- Oi, sou Sam. – Disse com um sorrisinho de lado e eles retribuíram –
- Sam, hoje não vai da para eu ficar com você no intervalo, mas voltamos para casa juntos, ok? – Josh, levantou me deu um beijo na bochecha e foi- 
- Lega passar o intervalo forever alone- Pensei alto. -
_

Estava na frente da escola esperando Josh, que estava 10 minutos atrasado.
- Desculpa pela demora, estava falando com os meninos- Revitei meus olhos e levantei do chão-
-Anda logo que eu to com fome- Disse andando na frente-
-Chaz e Ryan vão em casa hoje. – Josh chegou do meu lado e passou a braço em meu pescoço e eu em sua citura.-
- Legal, oque vão fazer ? –
-  Não sei, jogar video- game, talvez.-
- Você já falou com mamãe e papai ? – Levantei meu rosto para fitalo-
- Não, mas vou falar.-
-Hum. Josh, como você sabe que vai chegar uma ou um vizinho amanhã ? – Perguntei sem interesse.-
-  Hum, agora ficou curiosa né! – Revirei meus olhos.- A mamãe comentou  hoje de manhã e disse que conhece eles a um tempo. Por que ? –
-Nada não, só curiosidade mesmo.-
-------------------------------------------------------------------
Mais eu capitulo para as leitoras mais lindas do mundo. *----*
Cara, alguém pode me explicar se essa história do Biebs vim pro Brasil e fazer show gratuito é verdadeira ?
Espero que vocês gostem do capitulo, fiz ele com muito amor e carinho, logo mais terá mais Dream Come True, fiquem ligada.
E eu peço para você divulgarem  o blog o quanto poderem.
Beijos, amo vocês
Xoxo'

2 comentários:

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)