segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dream Come True capitulo 28


Justin disse aqui andando de um lado para o outro, parecia impaciente. Levantei, segurei em seu rosto fazendo ele me olhar nos olhos.

Alyssa: Justin, calma. - Falei fazendo carinho com meu polegar em seus rosto.-
Justin: Posso te pedir uma coisa ? - Ele falou olhando em meus olhos-
Alyssa: Claro.
Justin: Me beija ? -Não sabia o que falar ou o que fazer, apenas deixei levar. Fui me aproximando até sentir seus lábios aos meus, fechei  meus olhos assim como ele, ele pediu passagem de língua e cedi. Nossas línguas   pareciam dançar em um ritmo diferente do primeiro beijo. Parecia que nós dois precisamos daquilo.Paramos pela puta falta de ar.
Naquele momento eu estava confusa, parecia que eu precisava dele e ele de mim. Os dois se encaravam como se aquele fosse o primeiro/ultimo dia que os dois teriam para se verem. Justin colocou sua mão esquerda em meu rosto e fez carinho com seu polegar no lugar.
Alyssa: Justin, eu quero isso tanto quanto você quer, mas eu tenho medo de me machucar outra vez e eu não quero isso, não de novo. - A essa altura já corria algumas lágrimas em meu rosto, que logo em seguido Justin limpava-as com seu polegar.-
Justin: Aly, eu não irei machucar você ou  fazer algo do tipo.
Alyssa: Justin, você acabou de termina um relacionamento e você este carente e outra, você me eu sei, mais não do mesmo jeito que eu amo você, o que você senti por mim é amor de ídolo e fã. Eu já senti isso por você no começo, hoje o meu amor é bem mais que ídolo e fã, é amor entre homem e mulher. - Justin também se encontrava no mesmo estado que eu, com lágrimas nos olhos.-
Justin: Aly, me da essa chance, eu prometo que irei amar você do mesmo jeito que você me ama, mais para isso acontecer eu tenho que ficar com você, aprender a ama suas qualidades e seus defeitos. Por favor. - Justin tava quase implorando em minha frente.-
Alyssa: Jus, já esta ficando tarde e nós dois temos que pensar direito, amanhã a gente conversa com mais calma. - Disse tirando sua mão de meu rosto com calma e indo em direção a porta. Logo em seguindo ele veio atras de saiu, parau de frente para mim e me deu um selinho, não fiz nada apenas dei boa noite e fechei a porta quando ele deu as costas.
O que eu faço agora ? - Essa era a frase que repetia em minha mente.-Fui para meu quarto, escovei meus dentes e coloquei um pijama quentinho, me deitei. (...) Estava quase conseguindo pegar no sono, quando meu pai entra no quarto. Ele vaio até mim e me deu um beijo de boa noite e saiu.

(...)

Acordei com algumas risadas vindo do andar de baixo, olhei para o relógio em cima do criado-mudo, 10:30 da manhã. Levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal.
Estava descendo as escadas para a cozinha, quando sinto meu celular vibrando, era uma mensagem do Biebs.
" O dia hoje não está com uma boa cara, vem aqui em casa depois do almoço para conversamos."
" Tudo bem. "/"
Entrei na cozinha vi meu pai e Maria dando altas risadas de um assunto desconhecido por mim.
Alyssa: Bom dia para os dois que me acordaram com essas risadas nem um pouco histérica. - Disse me sentando e colocando um pouco de chocolate quente em minha xícara. -
Jack: Vish, quando ela acorda com suas ironias pode ter certeza que ela não esta muito bem. - Meus disse fazendo a mesma coisa que eu. Revirei meus olhos  e  coloquei um pedaço de bolo de chocolate em minha boca. -
Alyssa: Pai. - Disse em um tom de reprovação.-

--------------------------------------------------------------------------------------
Heeeey.
E esse foi mais um capitulo de Dream Come True. Espero que gostem e comentem.

2 comentários:

  1. Ameei esse capitulo floor , por favoor continua ook ?

    BY: Thaais

    ResponderExcluir
  2. muito perfect que fofiz os dois, to amando super continua

    ResponderExcluir

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)