quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dream Come True capitulo 25 - O Beijo-


Ele me precionou contra a parede e me beijo, sim ele me B-E-I-J-O. Não sabia o que fazer, meu corpo congelou na hora, não sabia o que fazer. No começo foi apenas um selinho, mas logo ele pediu passagem para língua e é claro que eu cedi.
Foi um beijo calmo com desejo, foi como se isso tinha que acontecer de qualquer forma, puro destino.
Ele separou nosso lábios ainda de olhos fechados e eu o mesmo fiz.
JUSTIN: Desculpa, desculpa, desculpa. - Não sabia direito o porque ele estava me pedindo desculpas-
ALYSSA: Justin, calma por que ta me pedindo desculpas ?
JUSTIN: Por ter te beijado assim. - Ele disse passando as mãos em seu cabelo-
ALYSSA: Foi só um beijo, mais nada. - Disse passando a mão em seus cabelos sedosos-
JUSTIN: É...Foi só um beijo. - É paranoia da minha cabeça ou ele ficou triste por eu ter dito aquilo ? - Vem, vou te levar pra casa, não estou bem. - Eu ia falar com ele, mas ele saiu andando. Eu fui a traz -

(...)

Estávamos dentro do carro, um silencio que me incomodava muito.
ALYSSA: Justin, para o carro. - Ele olhou rápido para mim e depois volto dua atenção para a estrada- Eu mandei para o carro, ou eu pulo da qui com ele em movimento - Ele parou no acostamento virou de lado e me fitou - O que foi que eu te fiz ? - Perguntei olhando em seus olhos-
JUSTIN: Nada Alyssa você não fez nada. - Ele disse olhando para baixo -
ALYSSA: Foi o beijos não foi ? - Disse mais calma e levantando sua cabeça -
JUSTIN: Foi... - Ele disse em um sussurro -
ALYSSA: Justin, eu... - Não disse mais nada apenas voltei minha posição para a frente da estrada em qual estávamos parados. Ele fez o mesmo e voltou a movimentar o carro -

(...)

Eu tinha acabado de entrar em casa, e tive uma surpresa.

ALYSSA: Paiii - sai correndo em direção do mesmo dando um abraço apertado nele -
JACK: Filha. - Papai retribuo o meu abraço -
ALYSSA: Estava com tanta saudades do senhor. Cade a Sindy ? - Disse me sentando no sofá -
JACK: Ela não veio, teve que resolver uns problemas.
ALYSSA: Haa.
JACK: Como está sendo aqui ? - Disse ele sentando ao meu lado-
ALYSSA: Pai, sabe o JB ?
JACK: Sei.
ALYSSA: Então, eu conheci ele. - Com certeza meus olhos estariam brilhando-
JACK: Como assim minha filha ?

Alyssa off // Justin on

Não sei o que deu em mim para ir beijando a Alyssa assim, eu acho que ela ficou sem entender nada e o pior é que quando ela falou que foi só um beijo eu fiquei um pouco mal, não sei porque mais fiquei.
Agora estou na sala da casa da minha vó vendo um jogo de Hoquei com os homens. Fui despertado de meus pensamentos com Kenny gritando em meu ouvido.

KENNY:  Hey cara, acorda pra vida.
JUSTIN: Fala ae Mem. - Disse me sentando direito. -
KENNY: Vamos sair hoje ?
JUSTIN: Pode ser.

#Continuaa...
----------------------------------------------------------------------------------
Hey Mesninas do Justin.
Gente, eu sei que eu to demorando de mais pra postar, mais é que eu foça e refaço o capitulo, eu quero o melhor pra vocês ou você eu acho.
Mesnina, esse dias eu tava lendo um blog e tinha 14 seguidores e tipo, ela pediu 7 comentários e recebeu na boa. Es a pergunta.
Por que eu tenho 24 seguidores e só uma ou duas comentam ? 
Gente, eu sou chata com isso porque tipo, você faz uma coisa com tanto carinho e você só é elogiada por uma ou duas pessoas, eu fico triste com isso e da vontade de parar de escrever. Bom, ta ai.
Beijooos Amo vocês. XoXo'



4 comentários:

  1. nossa OMB super continua tipo muito PERFECT to amando de paixão BieberKisses e amor por favor não para de escrever a IB não eu amo sua IB de paixão serio mesmo.

    ResponderExcluir
  2. nossa OMB super continua ta tipo PERFECT to amando de paixão BieberKisses e amor por favor não para de escrever a IB não eu amo sua IB de paixão serio.

    ResponderExcluir
  3. Amoo amoo, desculpa se não comentei na outra é q tipo to meio sem tempo...

    ResponderExcluir
  4. Adorei só comecei a ler a pouco tempo e jásou fã

    ResponderExcluir

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)