sábado, 31 de março de 2012

Dream Come True capitulo 24


Sai de casa e fui em direção a casa da Alyssa. Cheguei lá e Maria logo atendeu a porta.
JUSTIN: Bom dia Maria. - disse com um sorriso simpático no rosto. -
MARIA: Bom dia Justin. - ela retribuiu  - Alyssa está tomando café, entre. - ela deu passagem para eu entrar-
JUSTIN: licença. - disse entrando e indo para a cozinha. Cheguei lá e Alyssa estava de costas para a porta, cheguei mais perto e tampei seus olhos -
ALYSSA: deixa eu adivinhar. Pelos bande-ide nos dedos. Justin para de graça.
JUSTIN: besta. - disse tirando as mãos de seus olhos e dando um beijo em sua bochecha direita - Bom dia.
ALYSSA: Bom dia. Aceita ? - disse ela se referindo as panquecas-
JUSTIN: Não, obrigada.
ALYSSA: vou escovar os dentes e já volto. - ela disse levantando da cadeira. Peguei o celular e mandei mensagem para todos está no Shopping -

(...)

Eu e Alyssa acabamos de chegar no shopping, ninguém tinha chagado ainda.

ALYSSA: ainda acho que você deveria ter trazido o meu urso, assim ele salvaria nós  de suas fãs e eu ficaria com ele. - É. Ela veio até aqui falando que eu tinha que trazer a Kenny comigo -
JUSTIN: Alyssa, nem tem tantas fãs aqui no Canadá.
ALYSSA: ta bom Justin, se nós ou melhor, você for atacado por um bando de meninas doidas não vem pedi minha ajuda. Agora anda que eu quero conhecer o Shopping. - Ela saiu na minha frente de nariz empinado -
JUSTIN:  Alyssa, espera. A galera já deve está chegando. - disse apressando o passo para alcança-la-
ALYSSA: você não me disse que a galera iria vim.
JUSTIN: mas agora eu disse. Vem vamos esperar eles ali na quela lojinha. - Disse puxando ela-

(...)

Já estava todos no Shopping. Alyssa e Caitlin não se desgrudavam. As vezes aparecia algumas fãs pedindo fotos ou algo do tipo, e Alyssa me olhava com um olhar matador.
Agora estavamos indo ao Mc donald's.
JUSTIN: O que vão querer ?
ALYSSA: Eu quero só um Milk Shake.
CAITLIN: A mesma coisa.
CHAZ&CHRIS&RYAN: Também.
JUSTIN: vou pedi já volto.

Alyssa on // Justin off

Estávamos todos no Shopping nos divertindo. Eu e Caitlin estávamos nos dando muito bem, ela era bem legal. Tínhamos acabado de sair do  Mc donald's, os meninos e a Caitlin já estavam indo embora, pois teriam que fazer algumas coisas que não entendi muito bem, nos despedimos e  Justin e eu continuamos a nossa caminhada pelo shopping, quando do nada o Justin me preciona contra a parede e.......

#Continua...
-----------------------------------------------------------
Hey Gatinhas!
Que saudades de vocês, desculpa a demora mesninas. Eu tinha começado a fazer o capitulo mais só saia merda, e porque o Justin quase faz eu infarta com aquelas fotos do Boyfriend. ~~ Suspiros~~
Quem achou aquele pedaço do clip do Justin M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ?
Mesninas, me passem o MSN de você para nós conversamo.
Beijoos, Amo você XoXo'

2 comentários:

  1. OMB voce me deixou MUITO curiosa kkk super continua to amando e que fotos são essas em quase cai da cadeira kkk e meu MSN é VanessaSweet68@hotmail.com e continua tá BieberKisses

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Continua flor..
    Está magnifico!!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)