quinta-feira, 1 de março de 2012

Happy Bday Justin ='D


Até parece que foi ontem que eu vi aquele menininho cantando Baby, One Time.
Até parece que foi ontem que ele veio aqui no Brasil e levou milhares de garotas e garotos a Loucura. Parece que foi ontem que eu assistir Never Say Never e chorei em saber que aquele menino mais famoso do mundo sofreu tanto para chegar onde chegou hoje. Que levava meninas aos delirios com seu charme e sua jogada de cabelo mais famoso.
Mas nem tudo dura para sempre, e um dia vc tem que crescer, namorar e formar uma familia. Só espero que você não se esqueça que a gente sempre esteve com você aqui .
Quando você mudou a foz.
Quando você cortou o cabelo.
Quando você começou a namorar com ela ( Não irei colocar o nome dela aqui)
Quando você pintou o cabelo.
Nunca deixamos você para traz, sabe por que ?
Porque Nós somos verdadeiras e nunca abandonomos você. Porque uma vez Belieber sempre Belieber.
E ningué pode nos chamar de fracas, por que a gente agüenta preconseitos, xingamentos, e ainda vemos você com outra e ainda por cima não é uma de nós.
E sabe por que a gente ainda ta aqui com você ?
Poque você Justin Drew Bieber nos ensinou a nunca desistir dos nossos sonhos, não importa se é grande ou pequeno.
Nos ensinou que para  Amar não precisa está no mesmo país, o que importa é o Amor que tem entre nós.
E nessa data tão especial para mim Belieber, queria agradecer por você ter entrado em minha vida e permanecer nela até hoje.
Só te pesso uma coisa. Nunca, mais nunca mesmo esqueça que foi nós que ajudou você a chagar ao Topo dessa Montanha.

Justin Drew Bieber Eu Te Amo. 

Eu sei que você não vai lêr isso mais o que vale é a intenção.
Feliz Aniversário Bebê.

Te Amo. sz. ='D

2 comentários:

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)