quinta-feira, 22 de março de 2012

Impootante.

Meninas tenho uma noticia péssima para á vocês.
Boom vamos lá. Eu não faço mais parte da Família Bieber. Isso significa que eu não sou mais uma Belieber, espero que vocês me entendam.
Estão vendo o que está escrito na foto a baixo ? Foi por essa razão que eu tomei minha decisão de sair da Família. Eu foi forte, mais ele não reconheceu isso.
Foi difícil ter que quebrar a Promessa que eu fiz á mim mesma, eu tenho sentimentos também.
Boom espero que me entendam e não me juguem pois ninguém sabe pelo o que eu passei para chegar onde eu cheguei.
Sobre o Blog, sim eu ainda vou postar essa ib até o fim, pois vcs não tem nada ave com isso. Espero que me entendam.
Amoo Vocês. sz

3 comentários:

  1. Não faz isso... É TOTALMENTE MENTIRA e eu estou confirmando isso porque eu fui ver no twitter dela, e não tem essa foto lá, você acha que ela postaria uma foto dessas no twitter para todos os fãs verem? e pode ir no twitter dela pra ver que é mentira porque repetindo: NÃO TEM FOTO NENHUMA ASSIM LÁ! Essa pessoa que postou só quer ver as fã magoadas, mas pode ficar tranquila porque é mentira

    ResponderExcluir
  2. eu te entendo amor. sei como é isso convivo com isso quase todos os dias infelizmente. Não liga não a Selesma não tem nada na cabeça. só quer dinheiro e fama. mas fica bem tá.

    ResponderExcluir
  3. Não faz isso e mentira com serteza você axa que a quela magricela tem esse pernão nem morta e se for verdade não vai ser so vc que vai sair da familia eu também ta te amo !!!

    ResponderExcluir

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)