quarta-feira, 14 de março de 2012

Dream Come True capitulo 20

Alyssa on // Justin off
O que será que o scooter vai falar para o justin ? E se ele já estiver sabendo do que eu fiz e fala para o justin ficar longe de mim ? Ai Meu Deus me ajuda.
XXX: Heeyy gatinha, ta ai ? -olhei para a pessoa que me chamava era Kenny-
ALYSSA: ha to sim. - disse dando um sorriso de lado-
KENNY: calma que o scooter não vai falar nada de mal de vc. Ele não é nem loco.
ALYSSA: haha, brigada urso. - disse dando um abraço nele-
KENNY: por que você me chama de uso ? - ele disse me olhando com uma sobrançelha levantada-
ALYSSA: poque vc é grandão e forte como um uso. - disse olhando para ele do mesmo jeito que ele me olhava-
KENNY: há sim.

Justin on // Alyssa off

JUSTIN: fala logo o que vc tem que me falar pq eu tenho que apresentar a alyssa para minha mãe.
SCOOTER: justin, ela é a menina perfeita para o video BoyFriend. Ela é bonita, tem personalidade e ainda é uma Belieber. Pensa bem como seria que a gente fizesse um clip com uma Belieber. Seria uma maravilha. Bom agora vai lá com ela.
JUSTIN: mais eu já posso falar para ela ?
SCOOTER: se você quiser. - ele deu de ombros-

Alyssa on // Justin off

Justin desceu com uma cara de felicidade e veio em minha direção.

JUSTIN: vamos, eu vou te apresentar minha mãe. - ele disse me chamando com a mão. Chegamos lá, e  tinha duas mulheres de frente para a pai. Dedusi ser a avó e mãe de justin. -  Mãe. – ele chamou a logo ela se virou. Para falar a verdade ela é mais linda passoalmente do que  pala TV ou revistas – Mãe essa é alyssa uma Belieber, e agora uma amiga minha. Vem aqui alyssa. – Fui ate ele e pattie-
ALYSSA: prazer alyssa. – disse estendendo minha mão para ela que logo a apertou e me puxou para um abraço- Você é mais linda pessoalmente. – disse entre o abraço-
PATTIE: owwn obrigada linda. Você também é muito linda.
ALYSSA: Obrigada >.< - eu disse envergonhada. –
JUSTIN: vó, essa é a alyssa, como vc já ouviu. – ele disse chegando perto de sua avó-
ALYSSA: prazer. – disse apertando a mão dela –
VÓ ( eu vou colocar vó pq eu esqueci o nome dela, então vcs falam para mim nos comentarios u_ú):  Prazer é todo meu querida. Vai jantar com a gente ? – ela perguntou se virando para o fogão –
ALYSSA: Nã.. – fui enterrompida por um ser chamado Justin Bieber –
JUSTIN: claro que ela vai. Quando o jantar estiver pronto vcs chamam a gente. Eu vou para o meu quarto. – ele disse pegando minha mãe e me levando em direção a escada –
PATTIE: juizo meninos. – só pude ouvir isso-

(...)

Estava no quarto do justin. Eu sentada na cama e ele foi tomar um banho. Levantei e fui até uma preteleira que tinha varios troféis de Hoque.
JUSTIN:  eu ganhei ele quando era pequeno. – ele saiu do banheiro só de toalha. Vou ali morre e já volto. Tá, parei –
ALYSSA: é eu sei.
JUSTIN: eu vou me trocar ali no banheiro e já volto. Não vai fugir em. – ele entro no banheiro. Revirei meus olhos e voltei a olhar os troféis.

Um comentário:

  1. ownt kkk super continua amor tá muito perfect e o nome da avó do Justin é Diane viu. Te love BieberKisses

    ResponderExcluir

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)