quinta-feira, 15 de março de 2012

Dream Come True capitulo 21 -- Abraço Tão Bom --

Justin saiu banheiro já vestido com calção e uma regata branca deixando seus musculos de fora. Como se respira mesmo ? Parei. Ele abriu a porta do quarda-roupa e passou um perfume.

JUSTIN: o que tanto vc observa ? - ele perguntou sentando na cama e batendo na mesma para que eu me sentace –
ALYSSA: Haa, nada não ué  - senti minhas bochechas corarem.Merda –
JUSTIN:  fala. Você coro. – ele disse em olhando –
ALYSSA: não corei nada e não vou fala nada. – disse olhando para frente –
JUSTIN: se você não fala eu vou fazer cócegas em você – ele disse vindo em minha direção –
ALYSSA: pode vim, eu não tenho cócegas mesmo.
JUSTIN: never say never baby. – e ele chegava cada vez mais perto e em um movimento rapido ele me pegou e começou a fazer cócegas. É. Eu tenho cócegas, mas não ia falar isso para ele mas não adiantou nada –
ALYSSA: justin...pa...ra. Eu...fa...lo...oque...estava...obser....vando. – ele parou e me ajudou a levantar do chão já que ele tinha me derrubado –
PATTIE: crianças venham jantar. – ela gritou lá de baixo –
JUSTIN: ela e sua mania de me chamar de criança – ele disse e revirou os olhos –
ALYSSA: ela foi minha salvação isso sim. – disse saindo do quarto correndo antes que ele me pegasse de novo. Sem malicia. –
JUSTIN: você não vai escapar da próxima vez.

[...]

ALYSSA: o jantar estava uma delicia, obrigada mesmo.
DIANE: que isso querida, sempre que quiser vim aqui jantar ou almoçar pode vim e traz a Maria.
ALYSSA: claro. Obrigada mesmo, agora vou ter que ir já está ficando tarde. – disse me levantando e indo me despedir de todos –
JUSTIN: eu vou te levar. – ele levantou –
ALYSSA: não precisa Justin, é bem ali do lado. – disse indo da um abraço em Kenny –
JUSTIN: é claro que precisa, você sabe que eu me preocupo demais com minhas Beliebers. – disse ele se gabando –
ALYSSA: ta bom justin. – disse saindo – Tchau gente.
TODOS: tchau alyssa.

Estávamos saindo da casa dos avó de justin e indo em direção para casa mais ele me puxou e desvio o caminho.

ALYSSA: para onde você vai me levar ? Já está ficando tarde, a Maria vai pirar se eu não chegar em casa sedo. – disse rápido –
JUSTIN: Calma ally, eu vou te levar para um lugar que eu mais gosto aqui.
ALYSSA: é muito longe ?
JUSTIN: não, não.

(...)

Estávamos sentados em um lugar maravilhoso. Vou descrever para vocês.
Era tipo um parque só que menor e tinha um lago e uma ponte para passar para o outro lado. E uma grama na frente do lado com varias árvores e luzes iluminando o lugar.
Eu estava com as costas encostadas em uma árvore e justin deitado com a cabeça em minhas pernas.
Passei minhas mãos pelo seu cabelo e comecei a fazer um cafuné. Ele pareceu gostar.

ALYSSA: justin. – chamei por ele –
JUSTIN: hum ?
ALYSSA: eu sei que você quer conversa. Pode fala. Pode confiar em mim. – ele se levantou e sentou em minha frente. Peguei em seus mãos e fiquei fazendo carinho –
JUSTIN: não sei se devo falar isso com você. Sei lá é estranho eu fala da minha ex com uma pessoa que não gosta dela. – ele disse de olhos fechados e apertou minhas mãos –
ALYSSA: pensa que eu não sou uma Belieber e que sou sua melhor amiga e não irei falar nada de mal da Selena. Pode confiar. – disse acariciando suas mãos. Ele falou um obrigada e começo –
JUSTIN: Sabe, eu amei a Selena de verdade mais não foi aquele amor que você sabe que não vai durar para sempre. E eu sempre pensei que ela me amava também. Ela sempre me falava que me amava e que nunca iria me deixar. E eu acreditava nas palavras dela. E aquele dia que você foi dormir lá em casa e quando a gente brigou ela perguntou se eu escolhia ela ou as... – Ele não falou mais nada seus lágrimas já teimavam em caiu eu o abracei com tanta força que se eu pudesse congelar o tempo eu congelava para sempre, o abraço dele é tão bom –

Justino on // Alyssa off



#Cotinua...
----------------------------------------------------------------------------------------
Heeyy Gatinhas.
Como estão? Espero que bem.
Bom como podem vê esse capitulo foi um pouco grandinho então quero bastante comentários. Obrigada Vanessa que falou o nome da avó do justin.
Bemm, não tenho o que fala aqui ‘-‘
Amoooo vocês De montão.

2 comentários:

  1. awn que fofos e de nada amor e super continua to amado muito to louca para ver o proximo capitulo. te love BieberKisses

    ResponderExcluir
  2. Ain amigaa ta ficando muito pefeito!!! To amandoo muitoo ♥ te adoroo amigaa beijoos

    ResponderExcluir

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)