quinta-feira, 22 de março de 2012

Dream Come True capitulo 23

Quando estava quase chegando na cozinha sinto cheiro de panquecas. Já disse a você que amo panquecas ? Não !? Pois é, eu amo panquecas, e essas da Maria não tem pra ninguém. Cheguei na cozinha e fui sentando na cadeira. (Avá)
ALYSSA: Bom dia Maria.
MARIA: Bom dia Alyssa. Dormiu bem ? – perguntou ela de frente para o fogão –
ALYSSA: Sim, sim. Essa panquecas estão com um cheiro tão bom. – disse dando uma fungada no ar –
MARIA: já está saindo querida. Por que você não vai tomar um banho enquanto isso ? – palpitou ela –
ALYSSA: claro, mai s não deixa ninguém pegar minhas panquecas. – disse já na porta da cozinha –
MARIA: pode deixar querida – disse soltando uma risada pelo nariz –

Subi para tomar um banho enquanto minhas panquecas não ficam prontas. Tenho que fala com o Justin que horas vamos para o Shopping, mas vejo isso depois.
Tomei um banho não muito demorado e me vestir:

Deixei meu cabelo Souto e deixei a franja cair de lado mesmo. Desci para comer minhas preciosas panquecas.
ALYSSA: Huummm, minhas panquecas já estão prontas ? – disse entrando na cozinha –
MARIA: sim. Ow, para onde é que a mocinha vai assim toda lindona em ? – disse ela sentando na cadeira em minha frente –
ALYSSA: Vou no Shopping com o Justin e talvez a galera. – disse colocando uma panqueca na boca.

Alyssa off // Justin  on

Acordei um pouco mais sedo do que o normal hoje. Levantei e fui fazer minha higiene matinal, pois depois tenho que ir na casa da Alyssa vê que horas nós iremos no Shopping.
Sai do banheiro e me vestir:
Logo desci para tomar meu café da manhã.
JUSTIN: Boom dia família. - disse me sentando -
TODOS: Boom dia.
PATTIE: onde é que o senhor Bieber vai todo cheiroso e  arrumado assim ? - ela disse olhando para mim com uma sobrancelha levantada e uma cara safada -
JUSTIN: vou no Shopping com a Alyssa e talvez com a galera - disse pegando uma fatia de bolo que minha vó tinha feito - 
SCOOTER: justin, você não acha que está proximo demais dessa Alyssa? 
JUSTIN: Claro que não Scooter, alyssa é só uma Belieber. E como eu não posso me aproxima de todas, pelo menos deixa eu ter esse tempo com uma.
SCOOTER: tudo bem justin, eu não vou fazer nada para você se afastar dela, só não arranje confusão.
JUSTIN: pode deixar Scooter. Agora vou indo.

# Continuaa..
------------------------------------------------------------------------------------
Boom, ai esta mais um capitulo de Dream Come True.



  1. Iмαgiиє Bєliєbєя: Eu não irei falar com você por aqui, então me add no MSN: clecia@live.com

Um comentário:

  1. super continua to amando te love mesmo voce não sendo mas da nossa familia.beijos

    ResponderExcluir

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)