terça-feira, 6 de março de 2012

Dream Come True capitulo 17 ~~ Tudo Culpa Minha~~

Estava no jardim com alyssa, cantamos uma musica minha, quando acabou ela veio me abraçar, depois do abarço ela pediu para eu olhar para cima, quando olhei vi uma selena com uma cara de quem iria matar alguém e seria eu, olhei para alyssa com um olhor de permisão ela asentiu e subi. Entrei dentro do quarto e ela começou a falar.
SELENA: justin eu não quero você com essa menina, ela quer te tirar de mim. E eu não vou aceitar isso, você não vai mais andar com ela você ta me ouvindo ? ~~ eu não disse nada, e ela só falava passou meia hora e já estava de saco cheio~~
JUSTIN: SELENA CHEGAR ~~ agora tinha me alterado e já estava critando com ela~~ EU NÃO VOU PARAR DE FALA OU DE ANDAR COM ELA. ELA É UMA BELIEBER E VOCÊ SABE MUITO BEM COMO SOU COM ELAS ~~ selena estava com uma cara de brava e ao mesmo tempo surpresa~~
SELENA: OU EU OU ELA JUSTIN ?! ~~ ela disse, isso foi o cumulo. Fiquei pensando.~~
JUSTIN: as Beliebers selena.~~ disse de cabeça baixa e em um sussurro mais que deu para selena ouvir~~
SELENA: tudo bem justin, irei respeitar sua escolha. ~~ ela disse limpada as lagrimas que teima a cair~~ eu vou passar essa noite aqui, demanhã vejo pra onder ir. ~~ eu iria falar, mais ela apontou para porta e entendi o recado~~

Desci para a sala e tava todos sentados no sofá com caras preocupadas, olhei para  chaz e vi alyssa soluçando não entendi o porque. Caitlin logo veio me abraçar com força e logo retribui. Perguntei baixinho o por que da alyssa está chorando e ela me respondeu poque ela se sentia a culpada de tudo. Falei para ela ir levar ela para o quarto que amanhã iria falar com ela.

(...)

Acoredei com uma dor de cabeça insuportavel. Levantei e fiz minhas higienes e me lembrei da noite passada. Sai do quarto e fui para a cozinha.
JUSTIN: Bom Dia ~~ disse sentando na mesa~~
CAIT: bom dia justin? já são 14:00 hs da tarde ~~ disse ela se virando para mim~~
JUSTIN: eu  dormi tudo isso ?
CAIT: sim, já foi todo mundo embora já.
JUSTIN: todo mundo ? ~~ disse e ela endendeu o que quis dizer~~
CAIT: sim, a selena também.
JUSTIN: ha, ~~ disse abaixando minha cabeça~~

Justin off // Alyssa on

Sai da casa do justin sedo e fui para a minha, cheguei lá fui direto para meu quarto, deitei na cama e lagrimas desceram. Não conseguir dormir de novo, pois, a frese " Tudo Culpa Minha " ecoava em minha mente. Fechei meus olhos e conseguir dormir.

Alyssa off // Justin on

Sai da cozinha e fui para a sala.
JUSTIN: cait, que horas minha mãe chegar ? ~~ gritei lá da sala~~
CAIT: 16:00 hs. E para de gritar. ~~ disse ela entrando na sala~~ E você não vai fala com a alyssa ? ~~ disse ela olhando para a porta~~
JUSTIN: nem sei o que falar pra ela. ~~ abaxei minha cabeça~~
CAIT: justin, ela é uma Belieber e precisa de você do mesmo jeito que você precisa dela. Vai lá fala que a culpa não é dela.
JUSTIN: brigada cait. ~~ dei um abraço nela e sai em direção a casa da allyssa.

Chegui lá e uma senhore que aparentava ter seus 40 a 50 anos abriu a porta.
JUSTIN: a alyssa está ? ~~ disse com um pouco de dificuldadde ~~
MOÇA: não, ela sau e nem disse para onde foi. ~~ fiquei um pouco preocupada com ela~~
JUSTIN: ha sim, quando ela chegar diz a ela que eu, justin, preciso conversar com ela.
MOÇA: claro. Ha desculpa não me apresentar. Sou maria, empregada de alyssa.
JUSTIN: praser, justin. ~~ disse apertando a mão de maria~~
MARIA: eu sei. ~~ soltomos um riso pelo nariz e sai~~

#Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------
Hey minha Gatinhas *-----*
Demorei néh !? Mais é que minha imaginação andou sumida, e ela só chego apoucos dias atraz.
Gatinhas eu vou começar a fazer curso, mas para a sorte de você é só no sabado, então sabado não tem ib, mais no domingo talvez.
Onde será que a alyssa foi parar em ? e a caulpa é da alyssa mesmo em fazer o justin e a selena se separar ?

Mesninas, semana passada aconteceu uma coisa incrivel.
Eu falei com a caitlin. Sim é a caitlin ex do justin, a agarota que a maioria das Beliebers ama. A que amou nosso Bebê muito antes de ser famoso. E eu tenho como provar, pra quem não acredita. u_u


2 comentários:

  1. OMB super continua to amando. e voce falou com a Cait aaaaaaaaaaaa amo ela demais. continua thá te love e passa o endereço do seu facebook pra eu te adicionar se voce quiser é claro.

    ResponderExcluir

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)