sexta-feira, 9 de março de 2012

Dream Come True capitulo 18 ~~ Me Abraça~~

Alyssa on // Justin off

Sai de casa sem avisar para Maria onde eu ia. Estava passando em frente de um beco tinha alguns caras lá, senti de longe o cheiro de droga, logo começou a passa uns flashs em minha mente dês do dia em que minha mãe partiu. Não pensei duas vezes e fui até ele.
XXX: Huummmm, carne fresca na área. ~~ um dos caras me olhou com um sorriso malicioso. ~~
Logo pensei no Justin, pois vivi todos esses anos amo ele em distância, e quando eu conheço ele eu faço essa burrada!? Mas veio em minha mente quando ele e Selena estavam gritando e me lembrei que isso foi culpa minha.
XXX: o que a gatinha faz aqui ? caiu do caminhão de mudança ? ~~ disse chagando mais perto de mim ~~
ALYSSA: não quero saber de vocês, eu quero um pouco da droga. ~~ pode parecer loucura, mais é só uma vez. ( Nunca façam isso gatinhas).

(...)

Já estava de noite, não parava de experimentar aquilo.
Tava de boa no beco quando um dos caras que se chama Rodrigo, veio para cima de mim, começou a me agarra e me pressionar contra a parede e começou a beixar meu pescoço. Tentei me afastar, a empurrei ele mais ele não saia, comecei a gritar.

Justin on // Alyssa off

Já estava de noite e alyssa não tinha voltado ainda, resolvi ir procurar por ela.

(...)

Andei a cidade inteira e não encontrei nada de alyssa. Estava passando em um lugar não muito frequenta por pessoas "normais", pois, lá só tem mais traficante e essas coisas.
Passava de vagar por ali com a minha RR, quando ouço um grito vindo de um dos becos, na hora me deu um aperto no coração, como se fosse para mim ir lá.
Sai de dentro do carro (avá) e fui em direção aquele beco, quando cheguei lá, tinha um homem segurando uma garota, que não para vê muito bem o seu rosto. Mas quando a garota virou seu rosto para mim, sai em disparada em sua direção, sim, era a alyssa.
Meu sangue subiu para a cabeça. Virei o cara e deu um soco no meu da sua fuça, pedi para alyssa ir para o carro, assim ela fez.
Peguei aquele cara e dei tanto soco até ele ficar desacordado, os outros caras que estava com ele saíram correndo. Cheguei no carro e alyssa estava chorando, não perguntei nada, apenas sai dali.

(...)

Estava no sofá da casa da alyssa esperando ela terminar o seu banho para depois ir falar com ela.
Ela desceu com um pijama do Bob Esponja e sentou no outro sofá. Maria estava assistindo mais logo saiu e deixou eu e ela á sós. Sai do sofá que eu estava e fui para o lado dela.
JUSTIN: alyssa o que deu em você ? ~~ disse olhando para ela ~~
ALYSSA: justin me abraça. ~~ assim fiz~~

#Continua.
--------------------------------------------------------------------------------
Heey Girls!!
Como estão ? Espero que bem.
Ta ai mais capitulo de Dream Come True.
Queria saber se tem alguém que lê os blog e sabe personalizar blog. Se tiver entre contato comigo urgente. Obrigada.
http://it-belieber.blogspot.com/2011/09/mais-que-irmaos-capviii.html
Seguem ela.
Quem seguir vai ganhar 2 Beijos.
Amo Você.

2 comentários:

  1. OMB drogas a Aly tá ficando louca é? super continua tô louca pra ver o proximo capitulo.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que doooida, ms o Bieber foi um fooofo *-------*

    ResponderExcluir

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)