sábado, 10 de março de 2012

Dream Come True capitulo 19

Ela me pediu um abraço e assim fiz.
JUSTIN:  alyssa, por que você subiu e foi para aquele beco ? – disse saindo do abraço—
ALYSSA:  poque, eu...eu não sei justin. Veio em minha mente tudo o que eu tinha faito e o que me fizeram de mal, então entrei lá e... – ela abaixou a cabeça como se estivesse escodendo algo me mim—
JUSTIN: o que é que você fez que ta me escondendo ? – disse olhando em seus olhos—
ALYSSA:  justin eu esperimentei droga. – ela disse rapido, mas deu para eu entender—
Vélho, o que é que essa menina tem na cabeça? Tudo bem que a vida dela não é aquela maravilha, mas isso já é demais. Levantei e fiquei andando de um lado para o outro. Ela estava chorando.
JUSTIN: alyssa o que é que você tem na cabeça ? – disse ficando de costas para ela—
ALYSSA: justin desculpa! Eu não queria fazer aquilo.
JUSTIN: alyssa não fala nada, deixa eu entender direito. Você acha que fumando maconha, droga, ou algo do tipo, os seus problemas vão embora ?! Não alyssa, não é assim. Se você faze isso vai ser pior sabe por que ? Poque você vai perder passoas que te amam, e vai te da mais problema.
ALYSSA: quem é que me ama justin ? Ninguém me ama. – ela tinha se levantado e parou em minha mente—
JUSTIN: então eu não sou ninguém pra você !?
ALYSSA: E DÊS DE QUANDO VOCÊ  ME AMA ? – agora ela tinha almentado o tom de voz—
JUSTIN: DÊS DE QUANDO VOCÊ É MINHA...Belieber. – disse no mesmo tom que ela.—
Ela abaixou a cabeça e sentou no sofá. Fui até ela e levantei sua cabeça.
ALYSSA: justin, desculpa, desculpa. Desculpa por  ter feito você terminar o seu namoro, por ter gritado com vc.
JUSTIN: heey, não precisa pedir desculpa, e sobre o meu namoro, ele já não estava muito bom. Agora vamos esquecer isso e bola pra frente. Mas você vai prometer que nunca mais vai fuma droga ou algo do tipo.
ALYSSA: eu prometo.
JUSTIN: agora vem aqui e me da um abraço. – assim fez ela— Hoje você vai conhecer minha mãe,o scoot e o dan e meus avós.
ALYSSA: Ai Meu Deus. Espera eu trocar de roupa. É rapidinho. – ela disse correndo para a escada—
(...)
Estavamos em frente de casa, alyssa estava um pouco nervosa poque ia conhecer minha mãe. Ela estava linda, estava com um Shorts curto e uma blusa, e com seus cabelos avermalhados soltos e sua franja na testa.
Entramos em casa. Minha mãe estava na cozinha com minha vó e os " homens" na sala assistindo jogo de Hoque.
JUSTIN:  gente eu queria apresentar uma pessoa para vocês. -- disse trazendo alyssa que estava atraz de mim e a apresentei-- Essa é a alyssa, ela minha Belieber.
ALYSSA: Haamm... Oi ? -- ela disse em um tom de pergunta. Scoot se levantou e foi em sua direção olhou  bem para ela dos pés a cabeça e centralizou em seu rosto.
JUSTIN: scoot assm você vai deixar a alyssa sem graça. -- Vai deixar não, já deixou.--
SCOOT: justin vem aqui um pouco comigo. -- Ele foi para o andar de cima--

#Continua.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Minhas Gatinhas *-----*
Eiiitaaa, o que será que o Scoot vai falar para o justin em? Será sobre a alyssa? ou não ?
Só no proximo capitulo meninas. Eu vi que no capitulo anterior só tinha 2 comentes; E Obrigada as duas que comento. Mas você já foram de comentar mais. "/
Vamos Seguir uma amiga minha ? Vamos U_U
Gente segue ela, Ela sá presando de seguidares. Quem seguir ela Vai ganhar 2 Beijo U_U



5 comentários:

  1. OMB continua se não eu morro do coraçãooooo kkk brincadeira to louca pra ver o proximo capitulo continua BieberKisses

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa por que se não eu morro do coração

    ResponderExcluir
  3. Aaaa continuaaaa baby... Acho qe o Scooter vai falar q ... A eu nuum sei de nada eu to curiosa meeenina asuahsuahsuhausa

    ResponderExcluir
  4. aaaa , Que Linduuu , Perfeitoo !

    ResponderExcluir
  5. Oiier!!
    mana tô adorando
    continuaaa
    bjs ♥

    ResponderExcluir

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)