terça-feira, 10 de abril de 2012

Dream Come True capitulo 26


Levantei e fui para o meu quarto me arruma.(...) Tomei um banho e desci.

Estava na sala, Kenny, Scooter e Dan. Com certeza me esperando.
KENNY: Aleluia né princesa. - disse ele se levantando e indo em direção da porta-
(Com um Supra preto)
JUSTIN: hahahaha. Vamos logo.
DAN: o que aconteceu no Shopping, pra você ta com tanto mal humorado ?
JUSTIN: Nada, oxe. - Disse saindo de casa e entrando no carro-

(...)

Estávamos em uma casa de show, não muito cheia. Eu estava sentado em uma mesa com Scooter,  pois Dan e Kenny foram dançar.
SCOOTER: Que que aconteceu JB para você está tão quieto ? - Disse Scooter dando um gole em sua bebida. -
JUSTIN: Nada ué, só não estou a fim de me soltar hoje.
SCOOTER: Já que você diz, eu vou da uma volta por ai. Qualquer coisa liga. - Apenas assenti e ele foi.-

~~2 horas depois~~

Estava sentado na mesa mexendo em meu celular, quando chega uma garota do meu lado.
XX: Oi gatinho.
JUSTIN: Oi. - Disse ainda com minha atenção a celular -
XX: Está sozinho ?
JUSTIN: Está vendo alguém aqui, alem de de você e eu ?  - Agora direcionei meu olhar para ela. Não vou negar, ela era bonita, mais vulgar. Usava uma sanha mostrando toda suas pernas e uma blusa muito decotada que mostrava quase seus seios.
XX: Nossa ignorante. - Ela saiu de perto com raiva e rebolando. O que é que ta acontecendo comigo, nem eu mesmo sei. Acho melhor ir para casa. - Pensei. Mandei uma mensagem para os caras e fui-

#Continua..
--------------------------------------------------------------
Hey Mesninas do Justin.
Desculpa pela demora mais uma vez. Tenho uma noticia a da para vocês.
Essa #IB vai ter segunda temporada. Mas como se nem começou direito ? Bom, é assim.
A história se acelerada para chegar onde todas querem, quando a primeira temporada acabar. Vai ter outra história que eu já estou escrevendo, quando ela acabar eu vou postar a segunda temporada de Dream Como True. Bom é isso


P.S: Gente divulguem a blog para mim por favor isso é muito importante para mim.


Beijoos Amo vocês XoXo'



2 comentários:

  1. aaaaaaaaa amei super continua to louca pra ver o proximo capitulo e a IB vai ter segunda temporada ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei amei amei BieberKisses XoXo

    ResponderExcluir
  2. Amore..estou adorando sua ib continua!!!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)