quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dream Come True capitulo 27


Alyssa on / Justin off

Estava na sala com o meu pai assistindo TV, do nada me veio na cabeça o beijo que Justin tinha me dado, ele ficou bolado comigo porque eu falei que foi só um beijo e mais nada. Para ele deve ter significado alguma coisa, pois ele está carente, ele precisa de todo apoio meu nesse momento.

Jack: Filha eu vou andar um pouco, você não quer vim ? - Meu pai falou me olhando já na porta.-
Alyssa: Não , pai. Eu estou um pouco cansada. - Menti. Forcei um sorriso e ele saiu. Peguei meu celular em cima da mesinha de centro e mandei uma mensagem para Justin.
" Justin, preciso conversa com você. Se não estiver o culpado vem aqui em casa. " Logo ele respondeu.
" Já esta tarde, amanhã nós conversamos."
"Justin, não fuja do assunto, se você não vim aqui eu vou na sua casa."
" Já estou chegando, Alyssa."
Esperei 10 minutos e a campainha tocou, levantei e fui atende-la. Era Justin, que não estava com uma cara muito boa. Dei espeço para ele passar e assim fez.

Alyssa: Justin, eu sei que depois que eu falei que o beijo não foi nada você ficou chateado. Mais pra mim também foi muito bom. Só que eu tenho medo, você é famoso e eu sou sua fã e você está carente, acabou de terminar um namoro, eu tenho medo de você só ficar comigo por está carente e eu não quero isso. - Falei sentada no sofá e com as mãos no rosto.
Justin: Alyssa, eu to carente eu sei disso, mais eu não sei o que deu em mim para ter feito aqui com você. Você é minha, minha Belieber, e eu tenho que te.... A sei lá. Não sei o que eu fazendo da vida.-

Continua...
-------------------------------
Ta pequeno eu sei. Todos sabem que eu estou  passando por uma faze difícil, e não estou com cabeça para postar.
Se estiver comentários, hoje eu irei postar os personagens da nova ib. Então se preparem.

Um comentário:

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)