domingo, 29 de abril de 2012

Requited love Capitulo 1

Novo  vizinho
---------------

Estranha, fria, ignorante, orgulhosa, ciumenta e feia. Sim, eu me defino em essas palavras, linda não?! É essas são algumas das coisas em mim.
Me chamo Samira, mas me chamam de Sam, tenho 15 anos, estou no 1ºano do colegial. Venho de uma família humilde, nem pobre, nem rica. (classe média).  Tenho um irmão chamado Josh, tem 17 anos.  Estudo na melhor escola da cidade, vocês devem está se perguntando: Mas a família dela não é humilde?! E sou, mas meus pais quiseram porque quiseram colocar eu e meu irmão nessa escola de gente nojento. Bom, vamos parar de falar de mim e vamos começar logo com a história.
Acordei com a maldito do meu despertador  tocando ás 05:30 da manhã. Levantei e fui para o banheiro tomar meu banho, não molhei meu cabelo, pois estamos em pleno inverno canadense. Sai do banheiro já com minhas roupas intimas, paguei uma calça jeans, uma regata e outra de frio dentro do meu guarda-roupa e por ultimo meu all star. Deixei meu cabelo  solto com uma touca e desci.
 Estavam todos na mesa tomando café.
 -Bom dia Sam. – Falou meu pai tomando um gole de seu café—
- Bom dia pai. – Disse passando nutéla na torrada--
-Bom dia pra você também. – Disse minha mãe—
- Bom dia mãe, e pra você, Josh --
- Bom dia, você vai comigo pra escola Sam? – Disse Josh colocando um pedaço se torrada na boca –
- Vou sim Josh, só espero eu escovar os dentes, já eu desço – Disse levantando da mesa—
...

- Vai chegar um novo vizinho na área amanhã – Comentou meu irmão. Estávamos ando abraçados por contado frio –
- Hum-
- Não está curiosa para saber quem é? – Perguntou Josh, soltei uma gargalhada alta e olhei para sua face –
- Olha bem para minha cara de curiosa- Falei o fazendo olhar para minha cara de tédio –
- Haa, vai que é uma gata gostosa? – Ele deu uma risada maliciosa, me fazendo olhar para o mesmo com a face raivosa. Já disse á você que morro de ciúmes do meu irmão?Não? Pois, eu vou falar: Eu M-O-R-R-O  D-E   -C-I-U-M-E-S dele. Mostrei meu dedo do meio para ele e sai andando.

Ai esta o primeiro capitulo de Requited Love, espero que vocês gostem, pois eu dei meu melhor para que ela seja melhor que as outras.

3 comentários:

  1. muito perfect super continua amei demais

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii ;D
    continua está muito bom!
    Continua com "dream come true"
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. aai que perfeitoo .. continua ta ammr *-* ?

    BY: Thaais

    ResponderExcluir

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)