sábado, 19 de maio de 2012

Requited love Capitulo 5


O Troco
--------------

Ouvir a porta do meu quarto sendo aberta, me virei para vê quem era.Meu irmão entrou,não querendo me gabar, mais eu tenho o irmão mais lindo.
-Wo,meu irmão ta gatão, em. – Falei fazendo ele da uma rodadinha. -
- Obrigada, minha irmã também ta gatona. -
-Para, eu não sou bonita. – Disse abaixando minha cabeça e colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha. –
-Vem aqui. – Josh me chamou para frente do espelho. –
- Olha que linda essa agora. Olha o cabelo liso e longo, e essa cor preta, e esses olhos cor de mel lindo, esse bronzeado que as meninas desejam aqui. – Me virei para ele e dei um abraço que retribuiu. –
- awn, obrigada. Você é o melhor irmão que alguém poderia ter. –
- Eu sei que eu sou o melhor irmão do mundo. Agora vem, vamos descer. – Revirei meus olhos e fui para porta junto com ele. Estávamos descendo, quando a campainha tocou.
-Eu atendo. – Disse saindo dos braços do meu irmão. Abri a porta e vi uma mulher com um menininho em seu colo, um homem atrás e o garoto de hoje mais cedo com uma menininha em seus braços. –
-Há, oi. Disse um pouco sem graça. – Vocês devem ser os Bieber, certo?-
- Certo. – Disse a mulher com um sorriso simpático no rosto. –
- Entrem. – Disse dando espaço para eles entrarem. – Desculpa não ter me apresentado. Sou Sam. – Falei sorrindo. –
-Esses são Jeremy meu marido. – Ela falou apontando para ele. Estendi minha mão para cumprimentá-lo. – Justin e Jazmyn, mas chamamos de Jazzy. – Me inclinei em pouco para cumprimentá-los, dei um beijo no resto do Justin e outro na Jazzy. – E eu sou Pattie e esse Jaxon. – Ela me deu um beijo na bochecha. –
- Sente-se, vou chamar o resto da família. – Sai da sala e fui para a cozinha. –
- Mãe, pai. Os Biebers já chegaram, estão esperando vocês na sala. – Disse parando na porta. –
- Já estamos indo. – Minha mãe falou saindo junto com meu pai. Meu irmão me chamou para sentar no balcão com ele. –
- Fala besta.-
- Iaee, a vizinha é gostosa ? - Ele disse com um sorriso malicioso no rosto, soltei uma gargalhada alta.- Oque foi ? - Ele perguntou levantando uma sobrancelha.-
- Josh, a vizinha gostosa deve ter uns 4 á 5 anos. - Não contive a risada e soltei mais um gargalhada alta.-
- Besta, anda logo para a sala.-
-
-
-
P.O.V Josh

Estava no safá enquanto minha mãe e Pattie estavam na cozinha e Jereme e meu pai falavam de negócios. Não sei se era paranoia minha  ou aquele tal de Justin estava de olho em minha irmã que brincava com Jazzy e Joxon do lado que tinha alguns puf's. Levantei e fui para o lado que o Justin estava e sentei ao seu lado no sofá.

-  Heey ?! - Disse fazendo ele tirar a atenção da minha irmã.-
- Iaee.
- Gosta de Hoquei ?  -Perguntei olhando para TV que passava um jogo do mesmo.-
- Claro e você ? - Ele tomou a atenção para a TV.-
- Também, sou fã dos Likes.-
- Cara, eu também.- Disse um pouco surpreso. Olhei para Sam que agora olhava para mim desconfiada, fiz um sinal para ele vir até mim, e assim vez.-
- Fala. - Disse parando em minha frente.-
- Senta aqui.- Falei se afastando deixando ela sentada entre eu e Justin, que estava um pouco sem jeito.-
- Quantos você tem mesmo, Justin ? - Ela perguntou com quem não queria nada.-
- Tenho 17, Sam.- Parei, quem deu esse direito de chamar ela da Sam ? Já saquei o jogo, ela ta dando o troco.-

Continua....
------------------------------------------------
E mais um capitulo  está entrega as leitoras, mais lindas, bundudas e donas do Jerry 66' #parei
Como estão, minhas gatas ? Espero que bem.
Demorei né, eu sei. To cheia de trabalhos para fazer. Para vocês terem ideia, eu to com a mesa do pc cheia de cadernos e livros.
TENHO UMA NOTICIA A DAR Á VOCÊS.
Eu andei com tempo livre na escola, e adivinhem o que eu ficava fazendo ? Siiiiiiiiim, eu escrevi uma fic, só que ela só vai ter um capitulo. O que acharam da ideia ? Ela já esta quase pronta, depois é só passa para o pc.
Agora vou indo, e não se esqueçam de falar sobre o que acharam da ideia.
Fiquem com Deus e morram com o Jerry 66'





4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaa amei como sempre né amola kkkk muito boa super continua muito diva sua IB Xoxo te loveee e amei esse negocio da fic

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHH MORRI COM O JERRY
    ~~ leitora nova~~
    Amei tudo e amei a ideia da nova fic
    e morri com essa apresentação do Bieber, é muito swag para uma pessoa só

    ResponderExcluir
  3. UUHUUUUUUUUUUUUUUU VEMK JERRY AAAAAAAAAAAAAAA
    SWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGG
    QUE ISSO NOVINHO , QUE ISSO HEIN (TA PAREI)
    AAAAAAAAAAAAAA TO DE VOLTA , PERCEBEU NE? KK
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA
    meu deus quanto tempo eu nao venho aki
    ta otimo sua imagine
    e sim posta a fic pelo o amor do JERRY KK
    CONTINUAAA POR FAVOR TA OTIMO , OTIMO
    DESCULPA POR NAO TER FALADO THAU
    ATE .......BJS

    ResponderExcluir
  4. nossa amiga ta muito perfeita ta?! e continua a fic que se não eu vou ter uma overdose de coriosidade!! te amo manola *-----------*

    ResponderExcluir

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)