terça-feira, 8 de maio de 2012

Requited love Capitulo 4

Jantar.
-------------------------

P.O.V. Justin
Subi para meu quarto, que por sinal era como eu imaginava. Preto, branco e uma parede roxa com um mural para colocar minhas fotos.
Olhei para o lado e vi uma varando com uma cadeira e uma planta no canto, fui até a mesma e vi uma garota e um garoto. A garota tinha um cabelo liso e grande por sinal já que estava em suas costas, não seu para vê seu rosto, pois estava de costas brincando com o garoto que parecia ser seu namorado. O  garoto era branco e tinha o cabelo liso e da mesma cor que a garota. Do nada os dois pararam de brincar e tomaram a atenção para mim, com certeza já estava com as bochechas vermelhas de vergonha, os dois vieram caminhando até a varanda do quarto e ficaram me fitando. Chegaram dois garotos no quart, fazendo os dois tirar a atenção de mim e se virando. Soltei um suspiro longo de alivio e fui para o banheiro, já que logo irá dar a hora de ir para o jantar.
-
-
Já era 18h45min da noite, eu já estava arrumado e estava arrumando Jaxon em quanto minha mãe fazia o mesmo com Jazzy.
-Vamos gente, não quero chegar atrasado ao primeiro jantar. - Disse meu pai tentando arrumar sua gravata.-
- Jeremy, já estamos indo. Já terminou ai Justin? – Perguntou minha mãe entendo no quarto. -
 - Já mãe, já terminei. –
P.O.V. Sam
Já estava arrumada, só faltava o cabelo. Estava vestida em uma calça jeans, com uma regata e uma sapatilha, nada chique, coisa casual mesmo. Deixei meu cabelo solto com uma tiara, com minha franja valorizando meu rosto:















Não coloquei uma roupa quente, pois aqui em casa tem uma lareira e um aquecedor.


Continua....
----------------------------------------------

2 comentários:

  1. Nossa acho q essa IB éa a minha preferida to amando MUITO MUITO MUITO
    E se eu não comentar esse mês é que to cheia de coisas pra fazer na escola é um saco.... Mas fazer oq né?
    Continua tá muito booom

    ResponderExcluir

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)