domingo, 17 de junho de 2012

Requited love Capitulo 8


-Sam. - A chamei com calma, ela rapidamente secou suas lágrimas e escondeu a foto. - Sam, eu já te falei para esquecer esse menino, você é tão nova para ficar assim por cause de "homem". - Disse sentando na cama. -
-Josh, você não entende, ninguém entende. Cara, ele foi o primeiro menino que eu amei, será que da para entender isso? Eu sei Josh, que até hoje você não se esqueceu da Laura, sabe por quê? Porque ela foi à primeira menina que você amou de verdade, é a mesma coisa comigo e com Pedro. - Ela disse soluçando de tanto chorar. Eu a entendo, pois Laura foi à primeira menina que eu amei de verdade, pena que ela não fez por onde merecer o amor que eu tinha por ela. Não pensei duas vezes e logo abracei Sam, que logo retribuiu. -
-Eu entendo Sam, mas é que eu odeio vê você chorando ou triste. Eu me sinto culpado, isso aconteceu porque eu não soube proteger você como deveria. -
-Não, isso não é culpa sua, e você não me desprotegeu, muito pelo contrario, você sempre soube me proteger. - Ela disse passando sua mão em meu rosto, em quanto eu sacava suas lágrimas.
- Agora chega de choro vamos almoçar e depois iremos para a pista de patinação. - Falei tirando ela da cama. -
-Ha não, você sabe muito bem que eu não sei patinar. - Disse fazendo bico. -
-Eu te ensino a andar, agora vem que eu to com fome. - Falei saindo do quarto em quanto ela bufava. - Mamãe, vamos à pista de gelo hoje? - Gritei da escada. -
-Para de grita, menina. Tem que falar com seu pai. -

-
-
-Chama os Bieber, pai. - Estávamos falando dobre o passeio de hoje à tarde, meu pai falou que tudo bem de nós irmos. Na hora que eu falei dos Bieber a Sam quase colocou as tripa para fora. -
-Os Bieber? Não, nem pensar, eu não vou pagar esse mico na frente deles. Com certeza eles já foram até campeões de patinação no gelo. - Ela falou desesperado, o que me fez ri. -
-Besta você vai ponto final. - Ela me olhou com raiva e continuou a comer sua comida. -

P O V Justin

Estava deitado no sofá da sala comendo doritos com coca-cola, e Jazzy em minha barriga assistindo junto a mim.
- Justin, vai se arruma. - Minha mãe disse entrando na sala. -
- Pra que? -
- A gente vai à pista de gelo com os Jackson's. -.
- Ah mãe, eu odeio patinar a senhora sabe muito bem disso. - Disse tomando um gole da minha coca. -
- Não quero saber, vai já para o banheiro tomar banho. - Minha mãe acha que eu inda tenho 10 anos só pode. Subi as escadas batendo o pé com raiva.
Entrei no banheiro, me despi e entrei logo de baixo do chuveiro. De repente me veio na mente à imagem de Sam chorando hoje de manhã na escola. Terminei meu banho, sai e vestir uma Box vermelha e vestir essa roupa. Sequei meu cabelo e coloquei a touca por cima dele. Desci e já estavam todos na sala.

- Demorei tanto assim? - Disse pegando Jazzy no colo. -
- Não, apenas 3 horas. - Falou minha mãe com ironia. - Vamos logo, os Jackson's já devem está impaciente com a demora da princesa no banho. - Lá vem minha mãe com suas ironias para cima de mim, não sei por que, mas minha mãe não está bem. -
- Da pra parar dona Pattie? - Falei entrando no carro. -
- Justin a deixe, ela não está muito bem. - Meu pai falou baixo para mim, apenas assenti e coloquei meu Iphone. (...) Já tínhamos chegado à pista de gelo, não estava muito cheio nem muito vazio. Eu estava tomando um chocolate quente como todos, estavam todos conversando, só eu estava calado. Avistei uma lareira para assar marshmallow. Pedi licença e fui em direção à mesma, peguei um marshmallow e coloquei no espeto e coloquei no fogo. Sentir uma mão tocar meu ombro direito, virei para trás e vi Sam com um sorrisinho, dei um de lado e virei novamente para a lareira. Sam sentou-se em minha frente e perguntou:

- Aconteceu algo, Justin? - Ela colocou a mão esquerda na minha perna direita, me arrepiei com seu toque. -
- Não Sam, não aconteceu nada. - Menti. -
- Tem certeza? - Ela insistiu. - Pode falar para mim, não irei contar para ninguém. -
- É minha mãe, - Abaixei minha cabeça - ela anda estranha comigo, só manda indiretas para mim ou só fala ironizando as coisas. -
- Você fez algo que ele não gostou? -
- Não sei mais eu acho que é porque lá em Atlanta eu tinha uma namorada que eu gostava muito, minha mãe falava para mim que ela não serve pra mim, então um dia eu a peguei com outro. Contei para minha mãe e ela ficou magoada comigo, porque ela me avisava e eu não acreditava nela, depois desse dia ela ficou estranha comigo. - Me deu vontade de chorar, mas não irei fazer-me de fraco na frente de uma garota. -
- Eu te entendo, minha mãe já ficou assim comigo. - Disse acariciando minha perna direita. -
- Ér... Não viemos para cá ficar falando sobre nossa vida ou problemas. - Falei levantando e estendo a mão para Sam pegar, logo ela pegou o mesmo. -

----------------------------------------------------------------------------------- 
Não vou falar nada sobre os comentários. D:
O próximo capitulo vai ser de acordo com os comentários.

2 comentários:

  1. Onwww *-* que perfeito DIVA *-* ta mto bom .. >.<
    Kiss and Kiss

    BY Thaais *-*

    ResponderExcluir
  2. Mesnina do meu coração, amor da minha vida mil desculpas por não ter comentado, desculpas mesmo, mas eu vou comentar, ok? Eu já estou comentando né? SORRY >.< EU AMEI TIPO MUITO PERFEITO!!! ADOREIIIII CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)