quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dream Come True capitulo 1

YOU NARRANDO
Lá estava eu chorando denovo por aquele idiota que nem sabe que eu existo, eu sou uma idiota também , fico chorando por ele  em quanto ele ta lá do outro lado do mundo agarrando ela em quanto eu to aqui derramando minhas lágrimas.Mais um dia eu vou olhar na cara dele e fala o que eu sinto por ele e o que eu to achando do que ele ta fazendon com as beliebers.
SYNDE: (seunome) vem aqui  agora.

Synde é a minha madrasta. Ela se casou com o meu quando minha mãe morreu, eu não gosto muito de fala nisso. A synde é muito inssuportavel ela pensa que é minha mãe e que manda em mim. Eu e ela vivemos brigando, uma vez a gente até saiu no tapa, foi muito engraçado.

SYNDE: (seunome) vc vai descer ou eu vou ter que ir ai ?
VOCÊ: eu já to indo naja ~~ pode parecer falta de respeito eu chamar minha madrasta de naja, mais é que ela também me chama de um monte de coisa.Agora deixa eu descer antes que ela venha aqui~~
SYNDE: olha do jeito que vc me chama menina~~ não dei ouvidos~~
VOCÊ: o que vc quer comigo ? ~~ disse eu me jogando no sofá~~
SYNDE: eu e o seu pai vamos jantar fora e vc vai junto. ~~autoritou ela~~
VOCÊ: e quem disse  que eu vou ? ~~disse á desafiando~~
SYNDE: se vc não for, eu acho melhor vc esquecer a sua viajem para o Canadá.
VOCÊ: que hora ? ~~bufei~~
SYNDE: 19:30. É melhor vc ir se arrumar que  daqui apuco o seu pai chega.
VOCÊ: já to indo ~~levantei do sofá e subi a escada pra o meu quarto~~
Subi entei no meu banheiro e me despi.Tomei um banho um pouco demorado, sair e vesti uma roupa
>> (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42476795&.locale=pt-br)
Desci minha madrasta e meu pai estavam  me esperando pra irmos..

#Continua
============================
Hey Gilrs, como estão ? Espero que bem.
Então, ta ai o primeiro capitulo de Dream Come True. Meninas foi pouco pq o blog ta com problemas, e  eu quero sabe se vcs gosrraam.Se não gostarem avesem pv.

Beijos
XoXo *-----*

Um comentário:

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)