terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dream Come True capitulo 3 -- Novo Visual




JACK: do que vc está falando minha filha ?
ALYSSA: pai, a synde sai quase todo dia e quando sai ela só volta de noite, quando ta em casa ela passa o dia enteiro naquele celular dela.E se ela estiver traindo o senhor ?
JACK: claro que não minha filha ela me ama e eu amo ela.
ALYSSA: ela não ama o senhor ela ama o seu dinheiro.
JACK: alyssa eu acho melhor vc ir fazer logo suas compras.
ALYSSA: já to indo, tchau ~~ dei um beijo em sua bucheicha ele na minha testa~~

Cheguei no shopping não estáva tão cheio assim mas tinha bastante pessoas. Andei pastante e não achei nada que me agradava, passei em frente de um salão e resolvi mudar o visual.
Vou contar com eu era antes de entrar no salão: Eu tinha um cabelo liso mais nas pontas formava uns caichos, que eu amava,  usava só maquiagem um poco pesadas mas nem tanto.

Essa ai sou eu antes de entrar no salão. Logo que said so salão fui comprar as roupas, eu mudei radicalmente, pois eu gosto de adrenalina e radicalizar.

(...)

Cheguei em casa já era de noite, não tinha ninguem casa fui para o meu quarto, arrumei todas as minhas coisas tomei um banho e fui dormir.

DIA DA VIAJEM

Acordei tomei meu banho e vistir minha roupa :
Desci sentei na mesa meu pai estava tomando seu café com o jornal no rosto e a synde estáva brigando com a empregada.
ALYSSA: bom dia ~~ a empregada olhou pra mim e ficou parada  e a synde brigandoo com ela~~
SYNDE: para de olhar para tras e presta atenção em mim.
EMPREGADA: dona...synde...olha...a...alyssa~~disse a pontando para mim~~
SYNDE: o que tem a alyssa ? ~~ ela disse se virando para mim~~
JACK E SYNDE: Meu Deus Do Céu!!!!! ~~ disseram de boca aberta~~
JACK: o que acanteceu com vc minha filha ?
ALYSSA: nada pai, só rosolvi radicalizar.
SYNDE: e vc consiguiu. Ai que divo esse cabelo vermelho, eu acho que vou pintar tambem.

JACK: vc ficou linda minha filha.
ALYSSA: a para pai eu nunca fico linda o senhor só ta falando isso só pra não falar que eu to feia.
JACK: claro que não minha filha vc está linda de verdae.
ALYSSA: a para de coisa e vamos logo pro aeroporto antes que eu perca o meu voo.
JACK: lclro madame.
ALYSSA: pai~~ disse em um tom de reprovação~~

(...)

Estava dentro do avião, em poucos minutos ele ira decolar.Eu não contei para vcs o pq dessa minha viajem no canadá néh ? Então eu vou falar.
Tipo, uns meses atrás eu tinha um namorado eu amava ele demais só que ele me traiu com a minha unica amiga que eu tinha aqui, então depois desse dia eu só chorava não comia, não dormia, só ficava dentro do meu quarto o dia e  noite. Eu já fui pro hospital uma 3 vezes por desmaio.Hoje eu já to um pouco superada. Então foi ai que eu tomei a decisão de sair do Brasil pra um lugar bem destante de todos. Foi ai que eu resolvi ir para o Canadá \o/ , não vai ser minha primeira vez lá no pais, mais vai ser a primeira ves em  Stratford,  todos que são fã do justin sabe o motivo de eu está indo para lá, vai que eu do de cara com o meu gatinho canadence "Never Say Never".

(...)

Acabei de pousar em Stratford ai que sonho, agora to parecendo a synde. Sai do avião e fui a procura de um taxi que tava meio dificio de achar, mais com divicudade eu achei.Entrei no carro em quanto o motorista guardava minhas malas, logo em seguida ele entro e eu dei o edtereço para ele.
Meu pai comprou uma casa aqui pra mora em quanto eu ficar aqui.
Entei na casa me surpriendi, era muito linda era simples mais linda.
#Continuaa
===========================================
Hey Girls como estão ? Sempre faço essa pergunta kk
Esta ai mais um capitulo de Dream Come True

===========================================================



 

2 comentários:

  1. AHHH CONTINUAA
    PLEASE
    PERFEITO GAROTA
    CURIOSIDADE ON
    CONTINUAA ......
    BY:BRUNNA STÉPHANNY BIEBER

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova ♥
    nossa adorei seu imagines
    continuaaaa
    pode comentar o meu?
    é esse:
    http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com/
    bjs ♥

    ResponderExcluir

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)