domingo, 22 de janeiro de 2012

Dream Come True capitulo 2

Descir e estava meu pai e a Synde me esperando pra nós irmos janta.
JACK (seupai): Boa noite minha filha!!
VOCÊ: boa noite pai. Agora vamos logo, para eu voltar mais rapido~~ disse saindo já de casa~~
JACK: ja estamos indo minha filha. Acordou de mal humor hj ? ~~ disse ele com ar de deboche~~
Lancei um olhor para ele que é melhor nem comentar. Vcs podem ta se perguntando pq eu sou uma garota assim... meia rebelde vamos dizer, eu vou contar pq eu sou assim.
Quando eu era pequena minha mãe ficou muito doente, eu tinha uns 6 à 7 anos de idade. Ela tinha ficado muito mal e foi ai que ela acabou morrendo.
FLASHBACK
ALYSSA: mamãe a senhora esta bem ?
LAURA (suamãe): Sim eu estou bem. Vem aqui do lado da mãmãe vem!
Fui ao lado dela.
ALYSSA: pode falar mamãe!
LAURA: Filha eu quero que prometa pra mamãe que se papai do céu vim me buscar vc vai cuidar do seu papai por mim. Promete ?
ALYSSA: sim mamãe eu vou cuidar do papai igual vc cuida de mim. Mas mamãe papai do céu não vai chamar a senhora agora, pq vc tem que cuidar de mim. ~~ disse eu quase chorando~~
LAURA: ho minha bebê, se papai do céu chamar a mamãe é pq vc já é uma mocinha  pode se cuidar.
ALYSSA: Mas mamãe...
LAURA: shhiii feche os olhos.
FIM DE FLASHBACK
Depois desse dia ela nunca mais abriu seus olhos.
XXX: alyssa vamos já chegamos.
ALYSSA: haa ~~ me assustei com meu pai me chamando para sair do carro~~
JACK: vem filha.
Entramos no restaurante, era bem simples concerteza foi meu pai pois a synde nunca iria escolher esse lugar do jeito que ela é --''. Sentamos  em um lugar meio afastado, meu pai começo.
JACK: filha...é... ~~o interrompi~~
ALYSSA: fale pai.
JACK: é...a sua viajem... ~~o interrompi denovo~~
ALYSSA: pai não vai me dizer que eu não vou mais.
JACK: não é isso, é que era pea vc ir mês que vem certo ? ~~assenti com a cabeça~~ então eu não sei o que fizeram que a adiarão.
ALYSSA: pra que dia ?
JACK: 2 dias ~~concluiu ele~~
ALYSSA: e vc só vem me avisar agora ? eu nem comprei minhas roupas, ai que tragico, eu vou parecer uma mendinga no Canadá. ~~ ta, agora eu to parecendo aquelas meninas mimadas que ama fazer compras~~
JACK: filha, vc ta bem ? vc nunca ligou pra isso!
ALYSSA: eu tava brincando pai. Mais eu preciso comprar algumas coisas vai que eu emcontro o meu gatinho canadence por lá néh pai ~~ dei uma piscadinha para ele que riu~~
JACK: claro filha amanhã vc vai fazer compras.
SYNDE: eu também vou eu adoro fazer compras.
ALYSSA: ninguém ti chamou na conversa ¬¬
JACK: alyssa. ~~ meu falou com um tom de reprovação~~

[...]

Acabei de acordar. Vou tomar um bonho e tomar café e depois ir pro shopping. Tomei meu bonho e descir.
Meu pai estava na mesa tomando seu café com o seu precioso jornal.
ALYSSA: bom dia pai. ~~dei um beijo em sua testa~~
JACK: bom dia filhota. Anciosa para ir as compras.
ALYSSA:  eu não vou nem responder né pai. ¬¬
JACK: tudo bem minha filha.
ALYSSA: cade a synde ?
JACK: foi para um salão e só volta lá pra noite.
ALYSSA: pai, eu acho que essas saida da synde não é muito suspeita não ?
JACK: do que vc está falando minha filha ?
#Continua
==========================================
Hey Girls cmo estão ?
Esta ai o segundo capitulo . Espero que estejam gostando, eu estou dando o meu melhor .
Bom quero pelomenos 1 comentario, só pra mim vê se tem alguém lendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)