segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dream Come True capitulo 4

Entei em casa, me surpreendi era muito linda, simplea mais linda.Coloquei minhas malas do lado do sofá e sentei nele.Estava destraida olhando ou redor da casa ouvi barulho de passos vindo acho que da cosinha...Só acho.Me virei para traz e vi uma moça que aparentava ter seus 45 anos por ai, levantei e fui até ela.
ALYSSA: ér...quem é a senhora ? ~~disse eu cossando a cabeça~~
SENHORA: prazer seu a Maria, sua enpregada. ~~disse ela estendo a mão para mim~~ vc dever ser a Alyssa.
ALYSSA: sim sou eu sim, é...eu vou subir...to cansada.
MARIA: ha sim claro.Depois vc vai querer um lanche ?
ALYSSA: sim sim, pode me chamar de aly, sem senhora.
MARIA: claro. coma a senhora preferir, digo vc preferi.
ALYSSA: obrigada. ~~disse sobindo as escados~~

Entrei no meu quarto, que por conhecidencia é lindo e é roxo, isso é coisa do meu papis só pode.Coloquei minhas malas no chão e fui tomar um banho. É meu povo eu tenho um banheiro no meu quarto, uma sacada e pelos meus calculos tem até um closed.

Justin on *
Eu estava dentro do meu jatinho indo para casa dos meus avós. Lá estava eu, mamãe alfredo, scooter e kenny.Se vcs estão se perguntando cade a selena, então eu vou responder. Ela simplesmente está em um desfile de moda em Paris --''. Ela preferio ir pra lá do que ficar comigo na casa dos meus avós.
Mas se ela preferi assim, não irei discutir com Selena Marie Gomez. Agora iremos pousar.

(...)

Estava na frente da casa dos meus avós, deixaei minhas malas na rua mesmo e sai gritando.
JUSTIN: vovó vovô, que saudades de vcs ~~ disse abraçando os dois ao mesmo tempo~~
DIANE: hooo, meu netinho a vovó também estava com saudade de vc.
BRUCE: meu garotão que saudade de vc.
PATTIE: sai justin deixa eu da um abraço no meus pais.
JUSTIN: claro senhora mallette. Todos seus ~~ disse saindo de perto~~
PATTIE: muito engraçado justin.
JUSTIN: vó, a senhora faz aquela torta que eu gosto ? ~~disse indo pra cozinha~~
DIANE: claro justin, ta em cima da mesa.

Justin off // Alyssa on *
Eu estava deitada na cama, quando ouso patidas na portar.Disse um "entre" e logo aparece a Maria com uma bandeija com uns biscoitos.
MARIA: desculpa incomodar alyssa, mais eu acho que vc esta com fomo.
ALYSSA: e acerou, estou morrendo de fome, obrigada.
MARIA: de nada, agora licensa.
ALYSSA: toda.
#Continua...
=====================================
Coment's
Brunna Belieber: Já contiinuei cerejinha.Perfeita é vc.

♥ Victoria Velloso ♥:Bem vida flor, obrigada. Claro que vou comenter. Bjs espero vê vc mais aqui.

Mais um capitulo da Dream Come True. Espero que gostem.

2 comentários:

  1. Olá eu aqui denovo rsrs
    Continuaa está d+ rsrs
    vou divulgar sim o seu
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ISSO TA PERFEITO
    MORANGUINHO KK
    CONTINUAAA POR FAVOR
    AHHH
    MARAVILHOSO
    AHH OS 4 SAO NOSSOS NE ? KKKK
    BIEBERKISSES
    TE ADORO COISA FOFA

    ResponderExcluir

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)