terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dream Come True capitulo 5

Terminei meu lanche da noite e fui escovar meus dentes, ouvi um barulho de pessoas falando bem alto.Fiquei quieta para poder ouvir direito.
XXX: hummmmmmmm, vovó essa torta ta muito boa.
Por um momento eu pensei que fosse a foz do justin. Mas deve ser imprenção, pois eu estava pensando nele.Sai do banheiro e fui deitar, desliguei a luz e deixei só o abajur.

Dia seguinte.

Acordei com alguns raios de sol batendo em meu rosto.Leventei e fui para o banheiro fazer minha  higiene pessoal e vestir minha roupa.

Desci para tomar meu café da manhã.
MARIA: bom dia alyssa. ~~disse colocando uma panqueca em seu prato~~
ALYSSA: bom dia maria. Obrigada pela panqueca.
MARIA: de nada querida.
ALYSSA: maria a senhora sabe onde tem um parque ou uma praça por aqui ?
MARIA: claro querida.
ALYSSA: a senhora pode me fala onde fica ?
MARIA: fica a algumas quadras daqui, mais é pertinho.
ALYSSA: valew maria ~~ disse tomando um gole do meu suco~~
MARIA: jovens e suas girias ~~disse ela indo para a cozinha~~

Alyssa off // Justin on *

Acordei um pouco sedo, fiz minhas higienes e desci para tomar café.
JUSTIN: bom dia famila. ~~ disse pegando uma panqueca~~
PATTIE: bom dia meu filhote, dormiu bem ?
JUSTIN: como não iria dormi bem no meu antigo quarto? mas tem que trocar aquela cama.
DIANE: por que ?
JUSTIN: pq ela ta muito pequena e eu já sou um homem ~~ disse se gabando~~
PATTIE: hahaha, vc ? um homem ? ata.
JUSTIN: é sério mãe.
BRUCE: é familia o nosso bebê já é um homem formado.
JUSTIN: valew vovô. Mãe depois eu posso ir naquele parque que eu sempre ia ?
PATTIE: claro meu filho.

#Continua..
======================
Coment's
♥ Victoria Velloso ♥: Olá florzinha. Obrigada por divugar o meu blog.

Brunna Belieber: Isso não ta perfeito não, vc que é perfeia cerejinha.Isso mesmo os 4 é só nosso e de. mais ninguém, também te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)