sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dream Come True capitulo 6

Acabei de tomar meu café da manhã subi no meu quarto escovei meus dentes e desci.
JUSTIN: mãe to indo lá. ~~disse indo em direção a porta~~
PATTIE: ta filho mais volta para almoçar. ~~gritou ela da cozinha~~
JUSTIN: tah.

Sai de casa fui andando mesmo já que aqui não tem perigo de eu acha muitas fãs.

Justin off // Alyssa on *
Tomei meu café e fui escovar meus dentes para ir no parque. Desci.
ALYSSA: maria eu to indo lá no parque.
MARIA: tudo bem alyssa. só não demora muito e vem almoçar.
ALYSSA: ta ~~disse eu saindo~~

Sai da casa e fui seguindo as indicações que a maria tinha me dado. Logo em minha frente vejo um lindo parque com uma fonte no meio e varias flores em seu redó.

Não tinha muitas pessoas por lá, tinha mais ou menos umas 10 por ai. Fui andando até chagar em um lugar que esteve deserto não tinha ninguém ali elem de mim. Sentei em um paouca que tinha lá debaixo de uma ipe azul.

Alyssa off // Justin on *
Tinha ido no parque mais no meu no caminho me deu uma sede então resolvir ir comprar algum refresco já que aqui ta no verão. Comprei meu refresco e fui para o parque, lá eu tinha um lugar só meu, onde eu poderia pensar na vida, onde ninguém me comprava como se eu fosse dono do mundo. Um lugar magica, tinha  um banco lá que ficava de baixo que uma ipe azul. 
Fui andando até chegar lá, quando chago vejo uma garota sentada lá. Ela tinha o cabelo vermelho, corpo em forma, estava com a cabeça baixa e fungando, parecia está chorando.

#Continua............
=============================
Hey minhas gatinhas. Esta ai mais um capitulo da Dream Come True. 
Será que a menina que o justin viu é a Alyssa ? Só irão ficar sabendo no proximo capitulo.
HAHAHAHAHA sou do mal muahahahahah
==============================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)