sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Dream Come True capitulo 11

Fiquei em casa até da as 17:00.Quando deu a hora fui caminhando até o parque devagar e pensando no que eu iria falar para ela.

Justin off // Alyssa on

Já estava no parque esperando ele. Eu não sei se ele tava atrazado ou era eu que estava adiantada.
Logo que ergui minha cabeça vejo ele vindo, com as mãos nos bousos de sua bermuda jans, de cabeça baixa. Sua box preta estava amostra, com uma toca vermelha na cabeça (Avá) e uma regata branca com uma estampa que não deu muito para eu identificar.
Ele foi chegando mais perto, e eu acada segundo suava mais. Qundo ele chagou completamente perto ( não muito) fiquei sem o que dizer.
Eu não sei direito o que acantece comigo quando estou perto dele, eu nunca fiquei assim quando chego perto de um menino. Só relembrando alyssa, ele não é um menina qualquer, ele é o Justin Bieber, o cantor mais cobiçado pelas adolecentes. Fui iterrompita por ele chamando minha atenção.

JUSTIN: alyssa? Terra chamando, cambio.~~ ele disse estralando os dedos em minha frente. Essa é a segunda fez que ele faiz isso comigo~~
ALYSSA: ha... sim. Eu estava tendo uma conversa com minha consiência.
JUSTIN: ha sim. Também tenho as vezes. ~~ dei um risinho de lado~~ Alyssa...é ~~ele começou~~ Eu queria te pedi desculpa. Eu sei que eu errei feio com vocês. Eu não sei o que deu em mim para ter magoado vcs. ~~ ele parecia nervoso, frequentemente passava seus dedos com bandayd em seus cabelos~~
ALYSSA: justin, vc não tem que pedir desculpas para mim, e sim para aquelas que não teva a mesma oportunidade que eu to tendo agora. ~~ segurei em sua mão~~
JUSTIN: mais o como eu vou falar para elas ? ~~ justin.. ¬¬~~
ALYSSA: justin, se vc não lembra vc tem twitter. ~~ disse eu com um sorriso irônico~~
JUSTIN: é mesmo.
Silêncio
Silêncio
Silêncio
Silêncio
Aly&Jus: Eu ~~ falamos nois dois ao mesmo tempo~~
Aly&Jus: pode falar vc primeiro ~~ caimos na gargalhada~~
Gargalhada
Gargalhada
Gargalhada
Gargalhada
ALYSSA: chaga agora parou ~~ eu disse tentanto segurar o riso~~ Agora eu tenho ir.
JUSTIN: também já vou indo~~ ele disse e nos levantamos juntos~~

O caminho até em casa foi uma palhaçada só, eu acho que o justin escolheu a carreira errada, ele deveria se palhaço ou comediante.
Estavamos em frente de casa.
JUSTIN: err... Aly... ~~ ele parecia inseguro. Ai, eu amo quando ele me chama de aly~~
ALYSSA: justin para de ser inseguro e fala logo
JUSTIN: é que hoje eu vou fazer um domido lá em casa e queria que sabe se vc ta afim de ir ? ~~ Ai Meu Deus, eu to sonhando ou o que ? se for um sonho não quero mais acorda~~
ALYSSA: tipo, quem vai ta lá ? ~~ pra que tu quer sabe ? ~~
JUSTIN: caitlin, chris, chaz, ryan, eu e a selena ~~ ha selena ¬¬~~
ALYSSA: ha não sei justin, a selena vai tar lá, e eu acho que vai ficar estranho vc me levar lá. Eu acho que pega mal. ~~ selena vc só vem para atrapalhar meus planos --''~~
JUSTIN: claro que não. Você vai e pronto, estava aqui lá em casa as 19:00.
ALYSSA: mais e a sua mãe e seus avós ?
JUSTIN: eles vão em um casamento e só voltam a amanhã. E só vai ficar eu e o Kenny. ~~ Meu urso vai tar lá ? então ta fexado~~
ALYSSA:o kenny ? o grandão ? o meu urso ? ~~ disse que nem uma retardada~~
JUSTIN: se ele é seu urso eu não sei, mais é ele mesmo.
ALYSSA: Eu vo então, se meu urso estiver lá eu vo
JUSTIN: então tá. Só um lembrete, leva roupa. E mais uma coisa, o kenny é meu. ~~ fuzilei ele com os olhos, ele sai correndo para casa do lado~~

(...)

Que pijama eu levo ? ai que tragico. Parei, eu to pracendo a synde.
Por falar em synde eu tenho que ligar para meu dad. Mais só amanhã
=======================================================
Hey minhas gatinhas.
Demorei néh ? Pois é , minha griatividade tinha sumido agora que ela foi aperece. Bom ta ai mais um cap. espero que gostem.
Eaita laia, o que sará que vai acontecer nesse dormido na casa do justin em ?
Só no proximo capitulo.

Hj eu vou perdir 5 comentes, Só pra vê se tem mais de 2 pessoas lendo. Enguanto não tiver os 5 eu não posto. Rum

Amo vcs.


5 comentários:

  1. Ameiiii continua???

    ResponderExcluir
  2. continua amor to amando muitoooo e a selena vai só pra atrapalhar. mas continua to louca pra ver o proximo capitulo.

    ResponderExcluir
  3. Não gostei da parte que em que Selena tbm vai aushaushau Só vai estraga.. Mas está muito perfeito

    ResponderExcluir
  4. Nháa quer me matar?? como você pode para nessa parte heiim mocinha? quer me matar de curiosidade menina? aushaushauhsuahsuahsa

    ResponderExcluir

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)