terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Dream Come True capitulo 12 ~~ True Belieber ~~

Escolhi  o pijama  (http://www.polyvore.com/cgi/app) hoje esfriu um pouco, quer dizer aqui a noite sempre esfria, não importa a estação que estamos. Bom chega de fala do clima. Desidir ir já com o meu pijama para  não ter trabalho de trocar de roupa e tal, e é bem do lado da minha casa.
Desci com uma bolsinha pequena com minha escova, e masi algumas coisas.Maria estava na cozinha fazendo não sei o que.
ALYSSA: maria hoje eu vou dormi fora. ~~ disse abrindo a geladeira e pegando um suco de larana~~
MARIA: já fez amigos aqui ? menina rapida.
ALYSSA: bem... Não é um amigo. Sabe que eu te falei do justin e pá ?
MARIA: lembro.
ALYSSA: então eu a gente conversou hj e ele me pediu desculpas, ai quando a gente taca aqui na frente de casa de me chamu lá na casa dele.
MARIA: só vc e ele ? ~~ ela já até arregalo os olhos~~
ALYSSA: claro que não né maria, os amigos dele vão ta lá e a namoradinha dele também ¬¬ e tipo eu preciso me diverti, eu não vim pra cá pra ficar dentro de casa.
MARIA: claro querida. Mais passa o numero da casa dele qualquer coisa.
ALYSSA: nem precisa maria, ele mora na casa do lado. ~~ disse eu dando um golo no meu suco~~
MARIA: ele é o neto da diane e do bruce ?
ALYSSA: sim, sim.
MARIA: atá.
ALYSSA: bom agora deixa eu ir. Beijos qualquer coisa é só ligar no meu celular.
MAIRA: ta boa noite.
ALYSSA: boa.
Sai de casa e fui para a casa do justin. Toquei a campainha mais ninguém atendeu, toquei denovo e uma menina de cabelos longo lisos e quase loiros abriu a porta.
Eu não to acreditando que eu to vendo a caitlin bem na minha frente em carna osso. Tá, Alyssa não surta.
ALYSSA: er... Eu sou a alyssa, amiga do justin.
CAITLIN: é eu sei, entra a todos na cozinha. E eu acho que nem preciso me apresentar néh ~~ ela deu um sorrisinho de canto~~

Alyssa off/ Justin on

Hoje fui pedi desculpas  para a alyssa, ela é uma menina bem legal. Hoje vou fazer um dormido aqui em casa, chamei ryan, caitlin, chris e o chaz,
Selena irá chegar hj à noite, pedi para o kenny ir buscar ela pra mim, já que a galéra ira chegar daqui a pouco.

(...)

Estava na cozinha com os meninos pegando os doritos e as cocas quando a campainha toca.
JUSTIN: cait, atende pra mim ? devese a ally.
CAIT: claro justin. ~~sai~~
RYAN: já ta de apelido com ela em justin ? vc é rapido cara.  ~~ cara maliciosa~~
JUSTIN: cala boca ryan, ela é só uma amiga. Agora xiu que ela ta vindo ai.
ALYSSA: ha, oi gente ~~ disse ela entrando na cozinha com uma carinha timida. Ela usava um short um pouco curto e uma blusa de friu do mickey, resumindo, estava linda~~
JUSTIN: ha, oi ally, deixa eu apresentar a galera. esse é o...~~ela me enterrompeu~~
ALYSSA: não precisa justin, esqueceu que eu sou uma True Belieber ? ~~ disse ela colocando a mão em sua cintura. Pudi ouvir os risos dos meninos~~
JUSTIN: Haaaa claro, com eu podia me esquecer! Fica avontade, agora a casa é sua.

#Continua
===============================================
Eu demorei por que vc não tinha os 5 comentarios que eu tinha pedido.
Eu já falei que vcs são as melhores leitoras do mundo ? Não  ? Então eu vou fala:
Eu tenho AS MELHORES LEITORAS DOS MUNDO E MAIS NINGUÉM TEM U_U
Tipo eu não gosto de pedi comentarios, mais era só pra mim saber se tinha gente lendo. Espero que toda vez que eu der um capitulo para vcs, vcs comentem bastante sem eu pedi.
AMO muito vcs, e quando eu falo isso não duvide de mim.

3 comentários:

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)