quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dream Como True capitulo 8

JUSTIN: dever ser ruim a unica passoa que entendia vc morre. ~~ele disse guase em um sussurro, mais deu para mim ouvi~~
ALYSSA: não se lamente. Se Deus chamou ela é pq foi sua hora.
JUSTIN: .......
ALYSSA: justin agora eu vou ter que ir, tenho que ir almoçar. ~~disse eu mudando de direção~~
JUSTIN: tudo bem,, eu te levo.
ALYSSA: não precisa.
JUSTIN: precisa sim. Rum ~~insistiu ele~~
ALYSSA: ta bom. Mais vc nem sabe onde eu moro.
JUSTIN: é só vc me falar. Oras.
ALYSSA: é na rua ....... ~~falei o nome da rua~~
JUSTIN: oxii, essa rua ai é a rua da casa da minha vó, onde eu to passando as minhas férias.
ALYSSA: eu sabia que eu tinha ouvido sua voz ontem ~~ disse um quanto animada~~
JUSTIN: onde ? ~disse ele com uma sobrançelha levantada~~
ALYSSA: era de noite, eu tava escovando meus dentes, quando ouvi um: Hummmmmmmmmmmm vovó  essa torta ta muito boa. ~~disse eu tentando fazer a voz dele, que não deu nada certo. E ele cai na gargalhada~~
JUSTIN: que voz é essa alyssa ? ~~ ele tava morrendo de ri ~~
ALYSSA: oras, a sua voz.
JUSTIN: minha voz não é assim.
ALYSSA: ¬¬'' ~~ apenas olhei pra ele assim que parou na hora~~
JUSTIN: ta bom, parei.

#Continuaa...
-------------------------------------------------------------------------------------
É eu acho que eu to postando pro vento.
Eu tenho lição pra fazer agora, mais como eu tenho 20 SEGUIDORES no meu blog , eu ara de fazer o que eu to fazendo e venho pra dentro do meu quarto que é um forno ligado, para postar pra vcs. Agora eu pergunto:
Será que vale apena, ficar sem fazer a lição, e aquentar esse calor pra postar pra vcs ?

5 comentários:

  1. AAA to amaaando ela num disse q ia contar tudo q pensava pra ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai sim contar pra ele só que no outro capitulo.

      Excluir
  2. leitora nova aqui vou ler seu blog sempre, pelo menos quando eu puder tá e to amando sua IB super continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja Bem vinda Vanessa. Espero te ver sempre por aqui.

      Excluir
  3. há e to te seguindo no Polyvore tá. Vanessa

    ResponderExcluir

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)