quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dream Come True capitulo 13 ~~ Não é ~~


ALYSSA: obrigada justin.
CAIT: vamos para a sala alyssa ?
ALYSSA: ha claro, pode me chamar só de ally ( se fala Elly) ~~ as meninas sairão da cozinha e foram para a sala~~
RYAN: nossa que patada em justin. ~~ os três deram risadas~~
JUSTIN: hahahahah muito engraçada néh ~~~fuzilei os três~~ agora vamos para a sala.

(...)

Estava todos na sala, quando a ally chega perto de mim e fala.
ALLYSSA: justin cade o meu urso ? ~~ ela estava sentada do meu lado~~
JUSTIN: ele foi buscar a selena, ele já deve estar chegando ~~ é impresão minha ou quando eu toquei o nome da selena ela abaixou a cabeça~~
ALLYSSA: ha... selena. ~~ ela disse de cabeça baixa~~
JUSTIN: ally ?
ALLYSSA: sim ? ~~ ela levantou a cabeça para me olhar. com um sorriso tristonho~~
JUSTIN: é vc não gosta da selena néh ? ~~ disse meu inseguro com a resposta que ela podia da~~
ALLYSSA: justin. Não é que eu não goste dela, mais tipo ela ta com vc. Me entende ? ~~ Eu sabia~~
JUSTIN: um pouco. E ... ~~ Fui interrompido pelo kenny entrando~~ A gente não acabou essa conversa ainda ~~ disse perto de seu ouvido.~~
KENNY: Men, como vc aguenta a selena ? ~~ disse ele passando por mim e se jogando no sofá~~ Ai que kenny, passa na casa de uma amiga minha, to super com saudade dela. ~~ disse ele imitando a selena, deu uma risadinha e olhei para alyssa que estava com os olhos brilhando e olhando para o kenny~~
JUSTIN: kenny, essa é a alyssa, a menina que eu te falei que te chama de urso e que fala que vc é dela mais não é ~~ disse mais alto o "não é" ela olhou para mim com cara seria e depois volto a olhar kenny~~
KENNY: Eiiii, gatinha vem me da um abraço. ~~ ele levantou do sofá e ela também, ele foi andando até ela e a pegou no colo dando um abraço e rodando ela no ar, revirei meus olhos e fui para fora vê como estava selena~~

Justin off // Alyssa on

Já estava na casa do justin, ele percebeu que eu não sou muito fã da selena, mas tudo bem.
Quando vi kenny entrado pela porta, meu coração paro, fiquei fitando cade movimento que ele fazia. Sabe quando eu vê a pessoa amada e fica sem reação ? Então eu estava me sentindo assim. Fui interrompida pelo justin falando.
JUSTIN: kenny, essa é a alyssa, a menina que eu te falei que te chama de urso e que fala que vc é dela mais não é ~~ ele falou mais alto a palavra " não é" eu alhei para ele com um olhar mortal e depois voltei minha atenção para meu urso~~
KENNY: Eiiii, gatinha vem me da um abraço ~~ kenny disse, me levantei e fui e dei um abraço nele, ele me pegou no colo e começou a me girar no ar. Ele me colocou no chão~~ Hummmm, vc é bem gatinhaa. ~~ senti minhas bochechas corarem. ~~ Não precisa ficar com vergonha.
ALYSSA: e você é bem... Grandão, mais do que eu imaginava~~ eu disse olhando ele~~
KANNY: tem que ser um grandão como eu para dar conta de JUSTIN BIEBER~~ ele falou bem alto justin bieber. E logo ouvimos justin rebater~~
JUSTIN: EU OUVI ISSO TA KENNY. ~~ todos rimos~~
KENNY: mais era para ouvir ~~ agora ele falou baixo~~
XXX: pessooooooooooooaaaaaaaaaaaaalllllllllllll ~~ ouvi uma voz meia fina, olhei para cara de kenni e ele revirou os olhos. Quando me viro para traz dou de cara com selena gomez -.-''~~ Você é a ? ~~ ela perguntou para mim, mas quando eu ia falar um ser chamado justin me enterrompe~~
JUSTIN: selena essa é a alyssa, uma amiga minha. ~~ disse ele trazendo uma mala~~ kenni preciso da sua ajuda~~ disse ele com dificuldade para levar a mala~~
ALYSSA: justin, quantas vezes eu já falei pra vc não colocar suas "amiguinhas" no mesmo teto que eu ? ~~ ela fez aspas no "amiguinha". Eu ia para sima mas kenny segurou em meu praço e sussurrou um " deixa ela, depois o JB fala com ela". Apenas assenti e fui para o sofá oonde estava Ryan.~~

#Continua
====================================================
Heeeyyy Gatinhas.
Eiiiitaaaa, a selena chegou, o que será que vai rolar ai ?
Bom, eu acabei de ir lá nos comentas e vi dois comentarios, eu acho que vcs entenderão o recado que eu dei néh.
Tipo, eu vo fazer assim agora, se tiver mais de 2 comentarios os capitulos vão ser um pouco maior e se tiver menos o capitulo vai ser pequeno. Então só depende de vcs.

Gente olha o que eu achei em um Tamblr.
 Eu tenho certeza que isso foi pro justin.

5 comentários:

  1. super continua to amando e isso que a Cait disse é muito lindo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amoo a Cait ela é mto diva, e amei oq ela disse *----* nossa eu queria que a Selena fosse pastar naqela hora.... que ódio

    ResponderExcluir
  3. Amooo mtoo mto mtooo

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooooo, continua logo porque eu quero voar na Selena....

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI
    A SELENA TEM QUE SE ACHAR HUM :(
    CONTINUA FLOR TAÁ D+
    BJS ♥

    ResponderExcluir

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)