sábado, 11 de fevereiro de 2012

Dream Come True capitulo 9 -- Idiota--

              
Alyssa off // Justin on

Que sorte a minha de ir no parque hj, encontrei com uma linda garota chamada alyssa. Ela é um pouco orgulhosa mais é legal. A gente conversou um pouco, e depois ela falo que tinha que ir pra casa para olmoçar. Ensistir para leva-la mais ela não quis, ensistir até ela se render.
Estavamos caminhando, e eu estava observando ela, ela parecia querer fala alguma coisa para mim mais, sei lá, tipo, eu acho que ela estava com vergonha.

JUSTIN: alyssa ? ~~ ha chamei~~
ALYSSA: sim!
JUSTIN: vc pare querer fala alguma coisa para mim. Pode falar, se quiser.
ALYSSA: err...errr...

Justin off // Alyssa on
Agora fudeu todo mesmo.Sua idiota, pq vc ten que deixar isso na cara. IDIOTA,IDIOTA e IDIOTA.

JUSTIN: alyssa, alyssa, aly. ~~justin estava chamando minha atenção~~
ALYSSA: ta, eu vou falar. ~~ parei de andar, fechei meus olhos e suspirei~~ Justin, alguns dias antes de eu vim para cá , eu vi uma foto sua com a selena na rua. E vc estava apertando a bunda dela ~~ vamos vingir que isso foi agora~~ quando eu vi aquilo meu mundo caiu, tipo, vc tem mudado muito, não fala mais que ama nós Beliebers quando entra no Twtter, só fala que esta muito ocupado com a novo trabalho, Believer. Não é de hj que eu choro por vc, desde quando vc começou a namorar a selena, vc mudou muito, não é mais o mesmo, e isso macho muito nós.Você é um idiota. Mais o idiota que eu amo. ~~ já escorria algumas lagirmas em mu rosto~~
JUSTIN: érr....err...Eu.... ~~o itenrropi~~
ALYSSA: não fala mais nada, to indo. 
Sai dalí correndo, nós já estavamos em frente de casa.  Entrei em casa correndo, nem falei com a maria, fui diréto para o meu quarto, entrei lá e tranquei a porta, e chorei, chorei, até não tive mais lagrimas.

Alyssa off // Justin on

Eu sou um monstro. Entrei em casa não falei com ninguém, passei reto subi as escados e fui para o "meu" quarto. Tranquei a porta, deitei na cama, afundei meu rosto em um travesseiro e abafei o grito que tinha dado e comecei a falar:
JUSTIN: IDIOTA,IDIOTA,IDIOTA. VOCÊ É UM IDIOTA. FAZIA TUDO SEM PENSAR NELAS. AGGGHHH.
Fui interrempido pela minha mãe batendo na porta.
PATTIE:: justin ? abra essa porta agora.O que aconteceu pra vc entrar nesse estado ?
JUSTIN: mãe, me deixa só por favor.
PATTIE: não. Justin Drew Bieber, abra essa porta agora. Isso é uma ordem.
Revirei meus olhos levantei da cama e abri a postar.
JUSTIN: pronto mãe. ~~ela entrou e eu fechei a porta~~
PATTIE: justin, o que houve para vc voltar assim ?
JUSTIN: mãe, eu sou um idita, imbecil, que só pensa em mim. ~~ disse isso já deitado no colo de minha mãe~~ mãe eu  fazia as coisas e não pensava nelas. Eu sou um idiota mesmo.
PATTIE: justin eu não to entendendo mais nada me conta isso direito..

Justin off // Alyssa on

Idiota, idiota, idiota.
Isso é minha consciência
Você fez certo,vc precisava falar isso pra ele.
E esse ai é o meu coração.
Sua burra, quem mandou vc falar isso pra ele, agora ele não vai nem querer olhar na tua cara.
Não escute a consciência, escute o coração. Ela vai te entender.
ALYSSA: chegaaaa. ~~ dei um grito abafado com o travesseiro~~

#Continua.
-------------------------------------------
HEY GIRLS!!!!
O que estão de Dream Come True ?
Espero que estejam gostando!!

2 comentários:

  1. eita isso que vc falou pro Justin é verdade é ruim mais é a mais pura verdade. super continua viciei na sua IB rsrs posso divulgar sua IB no meu Twitter?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu sei que é verdade. Tipo eu to fazendo essa #ib, e me espirando nela.
      Claro que vc pode divulgar no Twitter.

      Excluir

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)