sábado, 25 de fevereiro de 2012

Dream Come True capitulo 15 ~~ Vai Encarar ? ~~

Justin On  // Alyssa Off

Pode parecer besta, pq eu to com ciúmes dela, mais qualé, ela minha Belieber. Talvez se a selena não estive aqui ela estaria mais apegada comigo do que com o "RY" como ela chama o ryan ¬¬. Fui tirado dos meus pesames por chaz me chamando.

CHAZ: Terra chamando justin, cambio. ~~ disse fazendo graçinha~~
JUSTIN: ha-ha-ha, muto engraçado. Fala.
RYAN: que filme vc tem ai ?
JUSTIN: tenho premunição, 1,2,3,4 e 5. Tem a saga crepusculo e tenho os atividade paranormal.
RYAN: qual do atividade paranormal vc tem ?
JUSTIN: todos.
CHAZ&RYAN&CAIT: atividade paranormal em tokio 2. ~~ os três disserão juntos, cai na gargalhada~~
JUSTIN: mais iaee ally vai encarar ou você tem medo ?

Alyssa on // Justin off

Carai, agora fudeu. Eu morro de medo desse filme, se eu falar que eu tenho medo pra ele, ele não vai para de me zuar.
Calma Alyssa Caperyne ( noome estranho néh. mais foi o que vei em minha mente u_ú) o que me resta é fala que aceito.
ALYSSA: eu encaro isso numa boa, biebes, é apenas um filme. ~~ isso é apenas um filme alyssa.~~  vamos pega logo as coisas. ~~ tava todo mundo olhando pra mim com os olhos de desconfiança~~ bora cambada, vai,vai,vai.
RYAN: calma alyssa, já tamo indo. Justin vai dormi tudo mundo aqui na sala ? ~~ disse ele subindo as escada~~
JUSTIN: vai sim ryan.

[...]

Estava todos na sala já, todos em seu devido lugar, na seguinte ordem, ryan,eu,justin,cait,chaz e kenny. É eu chamei o kenny pra vim assistir com a gente, assim eu fico mais segura.
Justin foi colocar o DVD, voltou e sentou do meu lado. Cait estava com uma bacia de pipoca para ela, chaz e kenny. e eu com outro para o justin, ryan e eu.
O medo já tinha passado, nada tava acontecendo ali.

[...]

ALYSSA: haaa, esse filme não vai acontecer nada, só... ~~ fui interrompido pelo justin falando comigo~~
JUSTIN: alyssa, olha o bebêzinho, tem alguém pegando o bebê. ~~ na hora que eu ia levantar eu vi aquela cena, sentei devagar e abracei justin, escondendo meu rosto em seu pescoço.
ALYSSA: justin tira esse filme por favor, pelo amor que vc tem nas Beliebers. ~~ eu dizia isso sussurrando em seu ouvido, estava quase chorando. Pode parecer bobagem eu tá quase chorando, mais eu tenho muito medo disso~~
JUSTIN: gente acabou a cessão, filme. ~~ disse se levantado~~
RYAN: que acabou nada, para de ser froxo e senta ai. ~~ eu me levantei e fui pra cozinha.~~
JUSTIN: então fica ai.

Estava no jardim dos fundos sentada em um banco lá, quando justin senta do meu lado.
ALYSSA: vai lá assistir o filme. ~~ disse sem olhar para seu rosto apenas para o céu~~
JUSTIN: não, sem vc lá não tem craça.
ALYSSA: mais eu nem tava fazendo nada, só comedo.
JUSTIN: tava quase morrendo de tanto colocar pipoca na boca ~~ disse ele e deu uma gargalhada~~
ALYSSA: besta. ~~ dei um tapinha em seu ombro~~

#Continua..
=================================================
Heeeeyy Meninas.
Quem já viu a nova muisca do justin ?
Senhor, esse menino que me matar ou o que ? Véi, aquela musica é um vicio *------*
Só um recado justin:
Você superou minhas idéias do  Believer, se essa musica é tão boa assim, imaginem as do CD todo !
Justin vc é perfeito.
Mudando completamente de assunto. O que vamos fazer pro nosso Bebê no dia do niver dele. Eu to sem idéia, quero ajuda de vcs ai nos comentarios, e o que estão achando da IB.
Eu passei meu MSN e Face mais ninguém mandou convite pra mim. mimi "/
Eu sou tão chata assim gente ?


Pra quem ainda não viu. Tai.

Amo vcs demais sz.

2 comentários:

  1. Clécia amo sua IB tipo é perfeita. e a nova musica do Justin é verdade supero eu amei de paixão e pituxinha eu não vi o endereço do seu MSN não me passa que eu add tá BieberKisses
    e continua tá

    ResponderExcluir

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)