domingo, 12 de fevereiro de 2012

Dream Come True capitulo 10 -- Precisamos Conversa--

Levantei e fui para o banheiro lavar meu rosto e desci.
Maria estava na cozinha.
ALYSSA: Hummmmmm, cherinho baum. ~~ disse chegando perto do fogão e cheirando~~
MARIA: o que aconteceu no parque ? ~~ disse ela sentando na mesa, logo me sentei também~~
ALYSSA: sabe aquele contor canadence, o Justin Bieber ?
MARIA: sei sim.
ALYSSA: então ele vei passa as férias na casa dos avós e eu encontrei com ele no parque, a gente conversou. Só que na hora que a gente tava vindo, eu queria fala umas coisas para ele, ai ele percebeu e pergunto se eu queria fala alguma coisa. Então eu falei para ele tudo oque tava engasgado e sai corrando e deixei ele lá. ~~ disse com os olhos feixados~~
MARIA: você fez certo de fala  o que estava engasgado.
ALYSSA: É. Só que agora ele não vai mais querer olha na minha cara.
MARIA: calma, ele vai vim te pedi desculpas.
ALYSSA: como vc sabe ? se é eu que tenho que ir pedi desculpas para ele.
MARIA: eu tenho certeza que ele vai pedi desculpas.
ALYSSA: tah né! Agora vamos mudar de assunto. A comida já ta pronta ? O que é de comida ?
MARIA: calma mocinha, já ta pronta sim, e de comida é mocarrão au molho.
ALYSSA: Hmmmmmmmmmmm, meu preferido.
MARIA: eu sei!
ALYSSA: como ? ~~ disse eu me servindo~~
MARIA: seu pai me disse todos os deus gostos.
ALYSSA: haaa, meu pai!! ~~ exclamei~~

(...)

Estava sentanda em uma cadera em minha sacada, lendo um livro. De repente vejo a porta da sacada da frente se abrir, quando olho levo um susto. Se vcs pensarão em justin bieber, vcs acertarão.
Não falei nada apenas continuei lendo o meu lindo livrinho.
JUSTIN: errr...err...Nós precisamos conversa. ~~ disse ele bem rapido~~
ALYSSA: as 17:00 hs no parque.
JUSTIN: tudo bem! ~~ e ele se  foi~~

(...)

Alyssa off // Justin on

Passei a tarde trancado dentro do meu quarto falando com a minha mãe. Ela disse que é melhor fala com ela.
Sai na sacada e vi ela sentada lá  lendo um livro.
JUSTIN: errr...err...Nós precisamos conversa. ~~ eu disse rapido mais de para ela entender~~
ALYSSA: as 17:00 hs no parque. ~~ disse ela sem expresão no rosto~~
JUSTIN: tudo bem ~~ sai de lá rapido~~
PATTIE: o que ela disse ?
JUSTIN: para mim ir no parque 17:00 hs.
PATTIE: ha... A selena ligou e falou que vai chegar as 19:00hs.
JUSTIN: ta bom..

#Continuaaa....
========================================
Como andam minhas Gatonas ? Bem espero.
Queria agradecer a Vanessa do que está sempre comentando aqui.
Eitaaa, o que vai dar essa conversa em ? E a selena que vai chegar!
Nos Próximos Cap.

2 comentários:

  1. eita que maximo sua IB amo de paixão virei fã a numero 1 rsrs e continua amr quer me matar de curiosidades é? kkk super Bieberkisses

    ResponderExcluir
  2. oiier kk
    adorei seu ib
    continuaaaa
    bjustin

    ResponderExcluir

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)