quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dream Come True capitulo 14 ~~ Ciúmes~~

  (...)

Eu estava combinando da gente ir pro shopping qualquer dias desses, quando ouso passos descendo as escadas..
RYAN: cade a selena ?
JUSTIN: ta deitada. Ally vem aqui rapidinho ? ~~ ele me chamou indo pra cozinha, olhei pra cait ela me deu um sorriso e a sentiu. Fui até ele.~~
ALYSSA: fala. ~~ disse me encostando na parede e cruzando os braços~~
JUSTIN: desculpa pela selena hj mais sedo, é que ela tem ciúmes de mim ~~ estava me segurando para não ri, mais por dentro eu estava me matando. Até parece que é ciúmes, ela não quer é perde sua fonte de fama~~
ALYSSA: vc não tem que me pedi desculpa e sim ela, mais se ela vim com esse papinho denovo pra cima de mim, ela vai ficar sem dente. ~~ ele deu um sorrisinho e abriu os braços para me abraçar a e assim fiz. ~~
JUSTIN: gostou dos meninos ? ~~ disse ele no meio do abraço~~
ALYSSA: cara, se ta brincando, eles são mais lindos do que eu imaginava, e o ry, o que é aquilo, cá entre nós justin, mais eu pegava ele ~~ ta, peguei pesado, mais vcs tinham que vê a cara do justin, ele parecia bravo~~
JUSTIN: ry ? quem é ?~~ ele tava morrendo de ciúmes~~
ALYSSA: o ryan néh dã, o chaz então nem se fala, mas o chris é tão...tão fofo, aiai ~~ dei um suspiro~~
JUSTIN: chega, vamos pra sala. ~~ ele saiu pra sala e nem olhou na minha cara~~

Começei a ri do nada, e ainda sózinha na cozinha.

RYAN: ta loca menina fica ai dando risada sózinha.
ALYSSA: aiai, ry vc tinha que vê a cara do justin quando eu falei que vcs eram lindos. ~~ tentando recuperar o folego~~
RYAN: mais era verdade néh ~~ se gabando~~
ALYSSA: claro que é, seu bobo, agora vamos pra sala. ~~ sai da cozinha abraçada com o ryan, olhei pro justin ele estava com uma cara de poucos amigos~~ gente o que vamos fazer já é 00:00 e a gente não fez nada. ~~ disse sentando no colo do ryan. Ta eu sei que to pegando pessado com o justin, a mais qualé é legal. ~~
RYAN: E se a gente ver um filme sei lá, algo do tipo.
ALYSSA: boa, ry. ~~ disse ry olhando para o justin, que revirou os olhos~~

#Continua...
===============================================
Meninas, mês que vem ta chegando, o que será que tem mês que vem emememmemememe ?
Primeiro: O aniversários do nosso Bê. como passa rapito néh gente =(
Tipo, eu pensei em fazer um seguinte no dia:
Todas as que leem a IB, falar pelo comentarios como conheceu o justin, e o por que de ser uma verdaderia Belieber.
Segundo: O BELIEVER, VAI SAIR MÊS QUE VEM. Estou muito anciosa quem ta levanta a mão \o/.
Esses dias eu tava na caricho e vi que a Kesha escrevel uma musica pro novo album dele, mais ainda não sabemos se ela vai cantar com ele. E ainda tem a perticipação que talvez Cody Simpson. Bom eu vou parar por aqui senão eu vou ficar falando isso até o dia que sair.
Bom, sobre os comentarios, vcs são perfeitas.
MSN: clecia1999@live.com.
Add ai gente.
Facebook: http://www.facebook.com/#!/
Twitter: @clecia22

3 comentários:

  1. nossa kkk amei muito quer dizer eu amo muito sua IB super continua.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci ele pelo you tube mesmo, mais ou menos quando ele começou porque minha irmã fica vendo aí eu via junto com ela, eu sou belieber pelo talento dele, o jeito dele, as musicas perfeitas e profundas, a personalidade o jeito fofo e divertido dele, a maneira de dançar, tratar as crianças de um jeito carinhoso e cuidadoso, e amo ele pelo simples fato dele ser PERFEITO..

    ResponderExcluir

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)