sábado, 4 de fevereiro de 2012

Dream Come True capitulo 7 -- É vc mesmo ? --

Fui me aproximando mais e mais até para na frente dela.

JUSTIN: érr...érr ~~não sabia o que falar, ela levantou a cabeça e ficou me olhando como se não acreditava que era que ali na frente dela~~
ALYSSA: jus...justin...bie...bieber ? ~~disse ela com dificudade~~
JUSTIN: eu mesmo. ~~dei um sorriso de canto para ela, levatou do banco e ficou em pé na minha frente~~
ALYSSA: é vc mesmo ? não, não pode ser vc eu acho que eu to sonhando só pode. ~~ela fala como se tive desperada~~
JUSTIN: heey, fica calma, se vc quiser me tocar pra vê se sou eu mesmo pode.
ALYSSA: claro~~ ela veio até mim, tocou meu braço. Mas eu a abraçei, envolvir meus braços em sua cintura, no começo ela ficou sem reasão mais depois ela colocou seus braços em volta do meu pescoço~~

Justin off // Alyssa on *

Sai para ir no parque, cheguei lá era lindo, então começei a anda até ahegar em um lugar que parecia magico, tinha um banquinho embaixo de um ipe azul, sentei lá e lembranças de minha mãe viram em minha cabeça, começei a chorar logo depois percebi que estava sendo observeda mais não dei atenção, do nada vejo alguém parar em minha frente, era magro levantei minha cabeça levei um susoto, não estava acreditando que era ele ali em minha frente, levantei e fiquei de frente para ele. 

JUSTIN: érr...érr ~~ ele tava sem jeito ~~
ALYSSA: jus...justin...bie...bieber ? ~~disse com divicultada~~
JUSTIN: eu mesmo.
ALYSSA: é vc mesmo ? não, não pode ser vc, eu acho que eu to sonhando só pode. ~~eu falei com um pouco de despero~~
JUSTIN: heey, fica calma, se vc quiser me tocar pra vê se sou eu mesmo pode.
ALYSSA: claro. ~~eu fui até ele e toquei em seu braço. Mas ele passou seus braços em volta da minha cintura, no começo eu fiquei sam reasão mais depois passei meus braços em volta do seu pescoço~~

(...)

Eu estava andando pelo parque com o justin. É meu povo eu ele viramos "colegas", mais ele não sabe que eu sou uma belieber.
JUSTIN: então, a gente ta aqui dando uma volta e conversando e eu nem sei seu nome. ~~ ele deu uma risada muito fofo~~
ALYSSA: ha é mesmo, meu nome é alyssa, mais pode me chamar de ally
JUSTIN: alyssa ~~repetiu ele~~ lindo nome.
ALYSSA: obrigada ~~ disse um pouco envergonhada~~
JUSTIN: não precisa ficar envergonhada. ~~ ai caralho ele percebeu~~ vc é uma belieber ?
ALYSSA: sim sim, de preferencia uma true belieber.
JUSTIN: hummm, sempre quis conhecer uma belieber assim.
ALYSSA: assim como ? ~~agora fiquei confuça~~
JUSTIN: tipo, que não é estérica, não fica fazendo perguntas pra mim, é como se fosse uma pessoa normal.
ALYSSA: que bom que vc pensa assim de mim. É por que eu sei que vc não gosta disso então, tipo eu tanto parecer uma pessoa normal.
JUSTIN: mais vc não é normal.
ALYSSA: cmo assim eu não sou normal ? ~~ ta, agora eu me confundi toda~~
JUSTIN: a sei lá, vc parece ser especial.
ALYSSA: se vc pensa assim, quem sou eu para contrariar justin bieber ~~ disse eu levantando as mãos para cima com se estivesse se rendendo~~
JUSTIN:  será que eu posso saber pq a senhora estava chorand quando eu cheguei ?
ALYSSA: a claro, é que  eu sinto muito a falta da minha mãe, a unica pessoa que  me entendia. ~~disse eu com a cabeça baixa~~ela morreu quando eu era pequena ainda. "/
JUSTIN: ally desculpa eu não queria tocar no assunto.
ALYSSA: ta tudo bem, não precisa se desculpar.

#Continuaa..
======================
Eu não vou mais espera comentarios de vcs. Que lê, lê, quem não lê bem.
Agora eu vou postar quando eu quiser.

Um comentário:

  1. parabens lindo blog estou amando o "Dream Come True"...
    continuaaaaaaaaaaaaaaaa!....

    bjus até maiz
    ass:karen...sz

    ResponderExcluir

Minhas gatinhas deixem os coment's de vcs aqui.
Ficarei muito grata ;)